segunda-feira, julho 02, 2012

Por que não hoje?

Me espanta algumas pessoas sempre com o discurso 'amanhã começo isso e aquilo'. Tem quem viva no, por exemplo, 'amanhã começo a dieta, logo logo estarei linda' e nunca esta linda porque esse amanhã nunca chega.

Por que começar a agir amanhã e não hoje?
Viver no futuro desejado chorando o presente rejeitado não é vida, é shonho e dos piores!

Bóra começar nossa revolução, mesmo que pequena, hoje!
amanhã é outro dia, amanhã estaremos felizes com o passado recente e mais e mais empolgados com as tais mudanças que mesmo mal percebidas por outros, devem sim ser constantes.


3 comentários:

Aline Oliveira disse...

Antes eu era assim, "amanhã eu começo"
Mas hoje não deixo nada que eu possa fazer hoje para amanhã..

Um beijo ♥
http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

Aline Oliveira disse...

Tem selinho e tag lá pra você!

Um beijo ♥
http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

Mauro S disse...

Oi Sílvia, pois é, do photoshop sei muito pouco, e o que a Joyce do blog Escrevendo Aqui me ensinou, razão de ter criado o texto com imagem como marca d'agua no fundo, ela fez até um tutorial que coloquei bem embaixo no meu blog, embaixo do Doe Palavras.

Quanto ao amanhã eu faço, começo, muita gente é assim, e muita coisa deixei de fazer pelo amanhã, beijão.