domingo, julho 01, 2012

A surpresa que precisou ser avisada

Hottër me liga perguntando o que farei no fim-de-semana, digo que não tenho planos mas que iria só ficar em casa mesmo, ok. Ele liga dali menos de 5 minutos dizendo: 'olha, era pra ser surpresa mas você tem que estar lá pra ser alguma coisa mesmo que não surpresa'.

Assim passei noite do meu aniversário com pessoas queridas comendo comida japonesa, coisa que adoro!

 duas delicias: sashimi de salmão e cerveja
feliz eu estava
 aí pensei: 'será que ao invés de molho shoyu eu usar cerveja fica bom?' 
ficou! mas nem tanto...

 primeira vez que comi esse sushizinho, não sou fan de creamcheese
mas ja comi o pepino que serve de base (hahahah não é de comer, é pra ser só base do sushi, estavam banhados no alcohol)

 capricho do sashimi/flor
eu diria que dá dó comer... mas em mim não deu, não! comi feliz rsrsrs


 me prometi não comer tempurá em restaurantes nunca mais (ou pelo menos não por agora).
cara, sempre vem engordurado e muitas vezes meio cru :/
em feirinhas os caras fazem melhor


 sempre shimeji
vicio que André trouxe pra galera :)

 sushi de arroz e kani, boa pedida pra quem não come peixe ;)






 ℒℴνℯ

3 comentários:

Iza disse...

Hummm adoro comida japonesa!
Beijos <3

Cléo de Lucca disse...

Felicidades querida!!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br

! Marcelo Cândido ! disse...

Que delícia !