domingo, agosto 12, 2012

Algum dia será seu... talvez.


9 comentários:

Sonhos Pré-Concebidos disse...

haha adorei o post e aqui tá lindo *-* bjks

Simone MartinS2 disse...

Bom dia!!
E quando for dele,
se tornara o homem
mais feliz!!
Abraços carinhosos!

Portal Pattys disse...

Feliz dia dos pais!
Uma ótima semana. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Rsrs, o meu não dou pra ninguém ahaha.

Beijos.

Efeito.Dnis disse...

Mulher ama um cara a cada fim-de-semana, um homem ama uma mulher pelo resto da vida!

Portal Pattys disse...

Boa quinta-feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Faz um tempinho que não vou ao Parque do Ibirapuera... Eu tenho PAVOR dos ciclistas.. Rs.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Cléo de Lucca disse...

Se tiver que ser será!!! rs
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: minhaamigamedisse_fashionblog

andrehotter disse...

Shiiii....
O amor nunca me amou, portando o meu anda lacrado ultimamente. rs