segunda-feira, agosto 27, 2012

Chegando lá

Memphis tem sim aeroporto internacional mas como fui com a Delta tive que fazer conexão em Atlanta, Georgia. De SP até lá deu mais ou menos 9 horas de voo, esperei mais de 2 horas no aeroporto pela conexão, o que mal percebi porque tive que me registrar pra entrada no país (nada de ser ilegal na terra alheia!) e foram mais 25 minutinhos de voo de Atlanta até Memphis, isso ja de dia (saí de SP a noite, óbvio é a mesma altura mas prefiro mil vezes viajar a noite).

De cara quem me recebeu foi Pepe, o 'dono' da casa. um cãozinho muito carinhozinho e esperto.
 só que ele não curte fazer foto 'de frente', só posando de lado 
 adorei a casa
cada cantinho tinha alguma coisa bacana pra descobrir, tipo esses sapinhos escondidos ao lado da escada....

 Já no centro da cidade
essa 'arena piramide' é super conhecida... mas pergunta pra galera o que é exatamente o lugar e ninguém sabe


 sim, já comentei sobre fazer fotos em espelhos.... mas nessa viagem não teve jeito, eu estava sozinha a maior parte do tempo ou com pessoas que eu não poderia simplesmente pedir pra fazer foto minha a cada 10 minutos rsrsrsrs

 Misty, minha hostess (e anja) quem cuida desse jardim
um trabalho bacana que espero que  cresça mais e mais e da próxima vez que eu for lá quero comer alguma coisa que ela tenha plantado (por enquanto as mudinhas estão crescendo apenas)


De lá fomos à um bar que, acho, se chama T.J. Mulligan´s Irish Pub.
Digo acho porque com tanta coisa nova na cabeça eu esqueci de ver o nome do lugar.
A decoração é um show à parte, cada coisa que eu só tinha visto em desenho tipo Pica-Pau (duvido tu dizer que ja entrou num lugar assim!)
 aqui em SP os avisos são 'Não fumar', lá diz 'Não armas'
tá, né?!
 e eu em tratamento sem poder beber.... quando voltar (com fé ja 100% curada da infeliz enxaqueca e não mais tomando remédios) vou me acabar na variedade de alcohol que eles têm
mwuhauahuahaha

fala se isso não te lembra o desenho Pica-Pau!

 De lá fui comprar meu laptop, que aliás recomendo a todo mundo que puder não comprar aqui e sim em outro país! Mesmo convertendo moeda e eu tendo pago taxa na alfândega saiu por menos da metade do preço que eu tinha visto aqui 2 dias antes de viajar
 rio Mississippi
 ja posso dizer que estive em Arkansas
só no WalMart, mas estive
ehhehhehheh

O gato chamado 'Gato' me observando assim que cheguei
logo nos tornamos 'chegados' e ele vinha pedir cafuné mas até então ficava meio de longe só de olho no que eu fazia...

Logo mais tem mais. 
aliás, MUITO mais.

5 comentários:

Cris Gato disse...

It's great you enjoyed your visit. I love traveling at night too. Seeing the city lights from the sky and sleeping on the plane or train is part of the adventure.
You have a talent for taking great photos. The birds you photographed are called Canada Geese. You can feed them bread from your hand when they are migrating in the spring or fall.
BTW when you come back, the Rock and Roll hall of fame is in Cleveland OH. Hint, Hint!

Cris Gato disse...

It's great you enjoyed your visit. I love traveling at night too. Seeing the city lights from the sky and sleeping on the plane or train is part of the adventure.
You have a talent for taking great photos. The birds you photographed are called Canada Geese. You can feed them bread from your hand when they are migrating in the spring or fall.
BTW when you come back, the Rock and Roll hall of fame is in Cleveland OH. Hint, Hint!

VANESSA disse...

Tá rolando um super sorteio lá no blog, ficaria feliz com sua presença!!!!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html

bju

andrehotter disse...

Agora sim vamos poder conferir as Adventures da Silvia! Uhuuuuu... Adorei o Bar/Pub! E olha que não sou fã de nada rústico, mas curti!

Welcome back my dear.

xoxo

RedApple Pin-ups disse...

Que viagem incrível Sílvia!
Esperando as outras fotos.

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.com