sexta-feira, agosto 31, 2012

Feirinha na Liberdade

Bairro da Liberdade, aqui em SP, tem de domingo a feirinha que atrai gente de todo lugar não só pelo que é exposto mas também porque já virou ponto turístico na cidade.

Embora super famosa eu nunca tinha ido! Nem eu acreditava nisso.... aí tem um tempinho fui lá com minha querida amiga Diana dar uma olhada nas coisas lindas que eles expõem e também botar o papo em dia :)



na minha época roupas pra Barbie só as originais e eram super caras!
hoje em dia é bem mais acessível ;) tinha cada coizinha linda!!!

capricho da Ana Artes & Bordados
amor meu

adorei!
pena que não tenha onde usar isso..... fora que normalmente o povo ja acha que sou meio lelé.... se sair com isso na rua vão ter certeza

na 25 de março tem melhor e mais barato!



se fosse prateado eu teria comprado!

eu queroooooo!!!
todos os anéis deles eram pequenos :/
Cara, vi no site daTiffany & Co. uma aliança igualzinha.... claro por um preço absurdamente caro.
Pena essa daqui não ter cabido no meu dedo ou eu a usaria direto. Muito linda



3 comentários:

Ivone Poemas disse...

Oi Silvia, lindas as peças, bem escolhidas por você para aqui nos mostrar!
Acho muito lindo tudo isso, mas eu mesma nunca usei por timidez, pois é, tem de se ter estilo, admiro quem tem!
Amei esse post!
Abraços
Ivone

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Sou paulistano e tal, mas nunca fui ao bairro da Liberdade.. Você acredita nisso? Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

andrehotter disse...

Já fui algumas vezes no bairro da Liberdade... Mas nunca aos Domingos para verificar a feirinha. Adorei as primeiras fotos.
Agora fiquei curioso como deve ser meu nome e japonês! ツ