sexta-feira, agosto 24, 2012

Happy Hour com um de meus amores

Antes da viagem eu queria muito encontrar com Ana Glaucia, pra reve-la e também pra de certa forma dividir um pouco o que estava por vir.
Desde 1992 falamos em ir pros EUA, mas na época queríamos 'namorar ou ter caso' eu com Anthony Kiedis e ela Bon Jovi rsrsrsrs das bobeiras adolescentes vieram coisas bacanas como termos aprendido inglês (pra poder conversar com os tais cantores) e a amizade dura até hoje.
Mesmo não tendo tanto contato quanto em outras épocas pra mim ela é minha melhor amiga, coisa de amor mesmo e quero TUDO QUE HA DE BOM pra acontecer na vida dela SEMPRE!!!

Aí nos encontramos no OutBack to Shopping Bourbon (aqui em SP) pra bater papo e matar a saudade.





2 comentários:

Anônimo disse...

pernão

Mauro S disse...

Legal quando a gente encontra uma pessoa assim, que fecha com a gente, uma amizade bem legal, e depois lembra o passado, as coisas legais, sonhos, etc.
Fotografas tudo, momentos que sempre estarão guardados pelas lentes e pelo coração.
Abraços, beijos, Mauro