terça-feira, agosto 28, 2012

Os cães e a cidade que por vezes me lembrou 'Silent Hill'

 Tem fim, sim! Calma que um dia termino de postar as fotos de Paranapiacaba. Aliás eu poderia simplesmente não postar mais.... acontece que quero terminar com as que estão aqui então é isso.

Ja comentei sobre a quantidade absurda de cachorros que vagam pela cidade, né?
Pois algo me diz que é aqui a 'casa' deles, ou pelo menos da maioria.... o quintal do lugar estava cheio.

 de longe nem reconheci a 'coisa' no meio, achei que fosse um cobertor
mas era um collie (imundo)
pelo menos esses têm lugar pra ficar..... e parece ser um lugar limpo


lembra ou não 'Silent Hill'?




7 comentários:

elvira carvalho disse...

Muito bonitas as fotos. E os cães podem estar imundos mas pelo menos parecem bem alimentados, e tem espaço para brincar.
Um abraço e muito obrigada pela visita ao meu cantinho.

Ursula Andress disse...

tu tinha sumido!
Viu o video que fiz com meu marido?
http://www.youtube.com/watch?v=8bMSeLiOQmg&list=UUJUvDVieTjBoPecAx4zGehA&index=1&feature=plcp
www.pinkwomanfashion.com

Lilian Vidal disse...

Bom dia Silvia, tudo bem?
amadinha essas suas ultimas fotos, parecem de um filme de terror, a paisagem ta sombria, que meda.
Adorei o blog, estou seguindo.

beijos.
http://www.formaeconteudo.com/

RedApple Pin-ups disse...

Total Silent Hill!
Adoro suas fotos!

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.com

Portal Pattys disse...

Bem legal este lugar, parece de filmes.
Boa quarta-feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Daniela Charleaux disse...

nossa que medo kkkkk mais adorei ;)

Blog: DicasporDanielaCharleaux

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, querida!
Muito grata pela tua visita e continue assim, preocupada com essas questões vitais para todos nós, seres huamnos sensíveis. Adoro cães!
Beijos!