sexta-feira, agosto 10, 2012

Sem nem programar pra lá eu fui....

Dia desses tive assunto pra resolver ao lado do Parque do Ibirapuera e aproveitei pra dar uma volta no lugar.
Fazia um tempinho que eu não ia lá, principalmente durante a semana.... 

eu agora dando uma de tia chata:
que porre aquele monte de adolescente andando de skate no parque todo! se não tomar cuidado se é atropelada fácil fácil. Essa galera não estuda, não? Demorou pra terminarem a marquise!

 Monumentos às Bandeiras, obra de Victor Brecheret
em frente à uma das entradas do parque

fotos com camera do celular...até que ficaram boas
rsrsrs nem gosto dos lagos, né?

eu não estava deitada na grama!
tentando mostrar a ponte

pena esse riozinho ter virado esgotão de vez :/
fica bem na frente da entrada o prédio da Bienal
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

3 comentários:

Déborah Neves Galvão disse...

Bom dia! que demais haha
adorei o post, beijos :)
e se puder me visite tambem haha

Anônimo disse...

Um verdadeiro espelho.

bjs
www.preparandocasorio.blogspot.com

Mauro S disse...

A maioria das fotos que eu fotografei, estava vendo um dia desses aparecem água.
Lindas as tuas fotos, como sempre, paisagens belíssimas, e você também, linda demais.