domingo, setembro 16, 2012

Mais da Feirinha da Liberdade

Os bonecos orientais são um charme àparte!! Se eu pudesse teria comprado vários! Não que os 'não orientais' não sejam igualmente lindos mas essas bonequinhas vestidas com quimonos coloridos e tão delicados são quase irresistiveis...


rua principal tem postes japoneses

só de pensar em comer açúcar puro me dá aflição
mas as cores são bonitas

Lembrei de um lugar onde trabalhei.... eu e uma colega apelidamos nossos chefes de Mario e Luigi, isso porque o 'Mario' era mesmo baixinho e gordinho e o 'Luigi' era alto e meio bobo
nunca vi Pokemon mas acho esse bichinho uma gracinha

quando eu era pequena tinha boneco de pelúcia mas pra falar a verdade eu gostava mais de jogos, quebra-cabeça, de livros, brincar na rua ou ouvir música.
Criança de hoje em dia parece mais isolada.... pergunta pra elas e vê quantas ja tiveram um quebra-cabeça ou jogo de varetinhas.
Claaaaaro que o tempo passa mas, na boa, dar um desses bonecos pra uma criança não vai acrescentar em nada no aprendizado (a menos que seja bebezinho e o boneco seja só pra agarrar e babar mesmo)



9 comentários:

Portal Pattys disse...

Que fofos os bonecos.
Boa semana pra vc. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Iza disse...

Que feirinha mais lindinha! Adoro tudo que tem a ver com a cultura oriental, principalmente japonesa, chinesa e tailandesa. Tem uma tag pra você no blog. Beijos<3

Priscila Padula disse...

Estou doida pra ir no bairro Liberdade é tudo de bom lá, as lojinhas e coisas cutes...

Brigadinha pela visita, volte sempre...

Tem post novo sobre sapato da vez

http://padulamakeup.blogspot.com.br/

Beijoos e boa semana

Aline Oliveira disse...

As bonecas são fofas mesmo!

Um beijo ")
http://suavemalicia.blogspot.com.br

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que lindos os bonecos!!

Beijos.

Claudia Guillen disse...

que bonecas lindas!!
sabe também acho bonitinho esses bonequinhos de "pelucia" mas nunca tive eles.
Queria ver fotos dos seus chefes, deve ser engraçado!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Déborah-alana disse...

Que fofas as japonesinhas, adorei o pikachu, cara da minha infância, beijinhos e seguindo seu blog

Luma Rosa disse...

Os pais preferem dar brinquedos para a criança que elas brinquem sozinhas. A mesma coisa o boneco que vira um amiguinho imaginário. As crianças são isoladas por seus pais e são solitárias, não é à toa que viram adultos anti-sociais. Beijus,

Mauro S disse...

Oi Silvia, lindas bonequinhas e demais fotos. Onde foi isto? beijos, boa noite e ótima quarta.