quarta-feira, setembro 26, 2012

Overton Park

Eu ja disse num outro post que seguindo a rua Cooper por um pouco mais de 3km se chega ao Overton Park, né? Agora vou mostrar um pouquinho (pouco mesmo, prometo) do lugar.

Pra começar vou dizer que minha intensão inicial era ir ao museu que tem dentro do park (o Brooks)

 canalzinho que só não fiz foto perto porque estava com uns buracos e pensei serem 'casa' de cobra rsrsrsrs


 O clube de golf também fica dentro do park 
(aliás o zoo também, mas do outro lado)

 espaço pra apresentações de todos os tipos
linda 'concha'

 eu 'mostrando' a lateral do Brooks


 cada estátua representa uma estação do ano, só não tem a 'inverno'

 finalmente depois de andar sob sol escaldante pelos mais de 3 kilometros da Cooper e por pelo menos  15-20 minutos dentro do parque chegamos na entrada do Brooks....
e lá descobrimos que o museu não abre as terça-feiras (dia que fomos)
nem me frustrei

 rato com roupinha chique
hehehheh eles correm e pulam de galho em galho, dá aflição do nada ouvir eles nas árvores

coreto lindinho, bom pra descansar, fazer umas fotinhos e até água tinha
nossa salvação


Eu e Edward H. Crump, político extremamente importante na cidade durante a primeira metade do século  passado.
tentei imitar a pose dele... mas mais parece que estou desequilibrada. rsrsrs

Quero muito voltar e conhecer outras partes do lugar.

6 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Que legal hein!!! Você deve ter realizado um de seus sonhos.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Isabela Faria disse...

Bem legal hein!
BJS
ByHoradoBlush

Bree disse...

Wow, what a big park! There's so much to do there. :)

P.S. Thanks for stopping by my blog. Please follow me then I'll follow you back!

Lots of love, B
http://vivalabreee.blogspot.com/
Twitter | Facebook | Facebook Page

Iza disse...

Lindas fotos!! Quero muito conhecer Memphis, um dos berços do Rock. Beijão e bom findi!!

Anônimo disse...

vc é bem melhor que a estatua rsrs
esquilo? hahahahhaahah

Bjs
www.sonhosdeumanoite.blogspot.com

Anônimo disse...

parque lindo
que pena que estava fechado, boa sorte na proxima vez

www.anaclaraesonhos.blogspot.com