domingo, setembro 02, 2012

Pela Cooper.... no Gary´s

Aos poucos tenho feito menos fotos de mim e mais dos lugares onde estou/vou.... mas no segundo dia da visita à Memphis fui com Elaine (minha roommate) ao Parque Overton pela Cooper Street, que acabou virando 'minha rua' porque eu andei nela praticamente todos os dias rsrsrs Mas como eu estava dizendo Elaine sugeriu trocarmos as cameras e tirarmos fotos uma da outra. Bacana a idéia (embora eu continue preferindo fazer fotos dos lugares/coisas que de mim)

 aqui logo que saimos da Avenida Young e entramos na Rua Cooper

 Mãe dela se chama Evelyn 

 meus novos amigos

 
Gary´s Antiques, loja cheia de coisa linda e antiga.... minha cara.
Fica na Central Avenue, bem de frente com a Urban Outfitters
claro adorei o lugar!!!
 se não me engano eu tive uma dessas quando eu era pequena....
 adoro a expressão vazia dela!

não sei se durmo bem se estivesse no mesmo quarto que essas duas bonecas

baba, baby!


linda!




Eu não diria amor.... mas adorei!
tanto que quero muito voltar!!

6 comentários:

Casa da Rê etc e tal... disse...

Realmente só babando mesmo por esses gibis, nem gosto de pensar no preço que devem ser srsrsrs
bjs
Renata

Amanda disse...

Great Post. I follow your Blog.
Please follow me.
A.

dramaticmode.blogspot.it

Rogerio Rinaldi disse...

Olá amiga,adoramos o seu post,simplesmente maravilhoso,estamos sempre juntas.
Viemos agradecer por participar de nossa campanha Clicando G+1,muito obrigado.
Adicionamos seu blog em nossa relação de blogs participantes.
Desejmaos a vc um ótimo domingo,com muita saúde paz e principalmente muito amor e sucesso..
Super beijos da Glorinha.

Rogerio Rinaldi disse...

Olá amiga,adoramos o seu post,simplesmente maravilhoso,estamos sempre juntas.
Viemos agradecer por participar de nossa campanha Clicando G+1,muito obrigado.
Adicionamos seu blog em nossa relação de blogs participantes.
Desejmaos a vc um ótimo domingo,com muita saúde paz e principalmente muito amor e sucesso..
Super beijos da Glorinha.

andrehotter disse...

Estilo brechó!? rs
Nossa Silvia, a primeira foto que você mostra a ruim da cidade... Linda foto!
Nesse restaurante que você comida japa ou é apenas cafeteria!?
Lindas fotos...
Sabe que não curto muito coisa velha, mas seria um local bacana de conhecer em viagens.
xoxo

Tiffany disse...

nice photos!! I love antique markets :)

Leftbanked.