domingo, setembro 23, 2012

Pizza & Friends

Esse post é dedicado às pessoas que dizem que só posto sobre comida quando é japonesa.
Dia desses fui com Carol e Gláucia no Central Park Pizzaria.... cheguei atrasada mas elas, que ja tinham começado sem mim, ainda conseguiram comer bem.
Aliás naquela noite um record foi batido: Ana Gláucia comeu 15 pedaços de pizza!
veja que quando digo 'record batido' quero dizer que eu tenha visto porque fiquei sabendo que ela consegue comer muito mais (não me pergunte como, nem eu sabia que uma pessoa tão mignon conseguia comer tanto rsrsrsr)



 mussarela básica pra começar a noite!

 essa de atum achei fraca, não ruim.... mas se tivesem botado catupiry a coisa teria sido outra

 4 queijos
primeira vez que como 4 queijos com gorgonzola (devo dizer que embora goste não sou muito de comer pizza, essa foi na verdade a segunda vez que comi esse ano ( e olhe que a primeira foi só uma gargadinha).
A gorgonzola altera bem o sabor dos outros queijos, não curti muito, não

 precisa dizer do que é? rsrrsrs
sim! era de quando a gente tenta fazer brigadeiro em casa e por algum motivo fica mole demais.

 De frutas! DELICIA!!!!!!!
de longe a melhor da noite (e olha que entre comida doce e salgada a doce nunca 'ganha' a parada).
Pizza divina!

Queridas Carol e Gláucia

◕‿◕

5 comentários:

Portal Pattys disse...

Que gostoso comer pizzas, faz tempo q ñ como.
Bom final de semana. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Iza disse...

Yummy, adoro pizza.
Ainda mais doce...
Beijos e boa semana <3

Camila Souza disse...

huuummmm... adoro
bj

http://thecamilamorena.blogspot.com.br

Daiana Costa disse...

Deu água na boca... Amo pizza!

Amei o blog

Anônimo disse...

Tortura esse seu blog!
AMO PIZZAAAAAA

Bjs
www.sonhodeuamnoite.blogspot.com