terça-feira, setembro 11, 2012

Sorteio Gloss da Nyx e Paleta de sombras 3D da Jasmyne

Tá afim de ganhar um gloss da Nyx e uma paleta de sombras 3D da Jasmyne?
Bóra participar do sorteio!!


O gloss não vem com nome da Nyx na embalagem... por isso estou postando aqui a cartela e código pra verem que é sim original.
também borrei o valor por que é MUITO BARATO nos EUA (onde comprei) mas sei que se eu mostrar aqui o quanto paguei vou acabar 'atrapalhando' algumas menina que vendem esses produtos aqui no Brasil e cobram bem mais caro.

Sobre as regras (sempre tem hehehe)
* seguir publicamente esse blog
* preencher o formulário corretamente e ter endereço no Brasil
* dar RT na frase "Quero ganhar o #sorteio do Gloss da Nyx e Paleta de sombras 3D da Jasmyne no Conversations Kill  http://tinyurl.com/bvba76d "  vale 1 entrada por dia ;)

-- pra quem por algum motivo não consegue postar a frase no Twitter não tem problema, posta a foto e a frase no Facebook (numa foto 'publica') e o link aqui ;)


ps: tem que seguir todas as regras ou mesmo que a pessoa seja sorteada vai ser desclassificada!
Resultado do sorteio sai no dia  17 de outubro.

 ★ Boa sorte ★

26 comentários:

Portal Pattys disse...

Precisa seguir algum twitter e dar rt, ou posso twittar do meu?
Adorei e quero participar!
Boa semana. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Silvia C. disse...

Basta dar RT com sua conta, não precisa segui a minha (mas precisa segui o blog publicamente)

Cléo de Lucca disse...

Lindas cores!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

XxxLoveIsBeautyxxX disse...

great giveaway! followed you in gfc, hope you can follow back! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Oba!! Participando!!

Beijos.

Ursula Andress disse...

Obrigada, vicia viu make! rs Viu amiga o vídeo novo que postei de looks hoje?

Dá uma olhadinha e me dá um gostei!

http://www.youtube.com/watch?v=GUrr8O4uhZ8&list=UUJUvDVieTjBoPecAx4zGehA&index=2&feature=plcp

Iza disse...

Quero muito participar, flor, mas ao preencher o formulário não deu como enviado. Meu twitter tá desativado - se quiser posso divulgar seu sorteio no facebook ao invés? o que achas? Beijão <3

Luma Rosa disse...

Oi, Silvia!
EStou com o mesmo problema da Iza. Já estou te seguindo mas aqui o twitter não está carregando. Ontem não conseguia te seguir e hoje é o maledito twitter - acho que a minha conexao está lenta. Mas se puder pelo fb... ah, vou deixar para terminar amanhã a minha inscrição. Só não entendi "vale 1 entrada por dia". O que você quis dizer foi "postagem"? Beijus,

Aline Oliveira disse...

Participando!

Um beijo,
suavemalicia.blogspot.com.br

Kesia Abreu disse...

Participando e torcendo!!
Bjos

www.socialgatas.blogspot.com

MaayPerfeitiinha disse...

Olah flor, jah estou participando
Bjs da Barbie Maay mendes

http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

Portal Pattys disse...

Participando.
Bom final de semana. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Daiana Costa disse...

Participando!

http://aartedeserdonadecasa.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Super legal seu sorteio vou participar
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Luana Souza disse...

To participando é claro,adorei o sorteio! Pena que o seriado não é a sua praia rs, obrigada por comentar,volta sempre lá!
poderosascomsalto.blogspot.com

Candy disse...

Tô dentro também!!!

Caroline Silva disse...

Adorei, participando!

Cristiane Dias disse...

Participando

Priscila Lucas disse...

Participando!

Ateliê Mimo´s da Li disse...

Participando divulgando pelo face

Claudia Uchoa disse...

Agora é só torcer!

Georgia Jácome disse...

Participando!

Debb Cabral disse...

Participando!
http://www.jornalecodebb.blogspot.com

Debb Cabral disse...

Vota em mim no Top Blog, meu blog o Jornaleco está concorrendo na Categoria Noticias e Cotidiano. É só clicar no banner e votar http://www.jornalecodebb.blogspot.com :-)

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!

Erika Pessoa disse...

Participando