quinta-feira, setembro 13, 2012

Trash 80´s

Niver do mo Rickão e pra Trash 80´s fomos.
Eu nunca tinha ido mas claaaaaro ja tinha ouvido falar muito do lugar.... independente da casa o bom mesmo foi estar com a galera, sempre muito divertido!!!

 com aniversariante, ainda no 'esquenta' no Bar da Loca

 Henrique, Rickão e eu
Henrique 'Ice', César e e minhas coxas grossas

Não, isso que se vê não é pança e sim pose mal feita
sim, o vestido é transparente atras
sim, tem ombreira pontuda
Sim, era festa em homenagem à Thalia

 com César, Maku e Henrique

teatrinho com personagens da inumersas novelas que Thalia ja participou....
e embaixo um pouco da pista.

Talvez se o tema tivesse sido outro eu teria achado mais bacana.... como eu disse no começo me diverti por estar com a galera, a casa mesmo não me atraiu lá tanto assim

10 comentários:

andrehotter disse...

Eu, simplesmente...
AMOOOO a Thalia!
Saudades de todos.

xoxo

Tom disse...

Eu aprendi a gostar da Trash80. Até gosto da Thalia, mas, gostei meeeesmo foi quando tocou Kid Abelha, sempre toca lá e nunca espero ouvi-los em balada, só la mesmo. Kkkk A turma é espetáculo a parte. Hehehe.

Ivone Poemas disse...

Lindas fotos, alegria é tudo em nossas vidas!!!
Abraços e bom fim de semana

Mauro S disse...

Linda nas fotos, Silvia, como sempre, não é? Abraços e bom final de semana, M

Iza disse...

Legal as fotos!
Adorei, flor!
Bom final de semana pra você <3

Rique Ramos disse...

Foi a segunda vez q fui naquele lugar. Não prestei muita atenção no som, tbm pq a galera foi melhor q tudo. Realmente foi bem divertido a companhia das pessoas.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Thalia????!!! hahaha.. Mas ela é ícone dos anos 90.. Rs... Nunca fui a Trash.. Minha irmã já foi.. Agradeço o convite para participar do sorteio. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Nunca fui na Trash, mas sempre ouço falar!!

Beijos.

Casa da Rê etc e tal... disse...

Uma festa como tema a Thalia? ou seja o tema é brega né kkkkkkkkkkkkkkkk, deve ter sido divertido hahahah, tá passando uma reprise de uma das marias dela no sbt, quanta falta de criatividade. Uma festa ploc teria caido melhor, estou quase me covencendo a usar esse tema no meu niver de 32 anos....
bjs
bom final de semana

Aline Oliveira disse...

Adorei as fotos!
Lindas, como sempre..

Um beijo,
suavemalicia.blogspot.com.br