terça-feira, outubro 30, 2012

Algumas

Então que como eu ja disse fiz umas fotos começo do mês passado.... não ia postar nada mas pediram tanto que resolvi mostrar algumas.
Sou atriz, as fotos não devem ter grandes produções, maquiagens ou poses.... vocês provavelmente vão achar até que são meio bobas. ok.

disse pro fotógrafo que estava pronta, ele olhou pra mim e falou pra eu ir botar o salto... eu disse que faria as fotos descalça e ele me olhou como se eu fosse doida rsrsrs


até agora não sei porquê inventei de fazer fotos no chão... praticamente nenhuma prestou
curtinho mas adoro!
vai pra sempre me lembrar minha primeira visita à casa do Rei

Em contra-partida esse é super longo
comprei por acho uns 80$ no Bom Retiro, bairro aqui de SP. 
Lembro de quando vi do outro lado da rua num manequim os detalhes eram verdes, quando perguntei quais cores mais tinham e vi vermelho simplesmente alucinei!!!
cara de boa moça
alias vou voltar a ser menos boazinha com as pessoas, como diz o ditado 'bonzinho só se fod*' e isso tem acontecido comigo.



♫ '...I keep on waiting, anticipating
But I can't wait forever
You say you love me
You're thinking of me
But we're never together

Bye bye baby bye bye
It's your turn to cry...♪

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

5 comentários:

Chris Gato disse...

Beautiful photos as always.

Candy disse...

Você é muito fotogênica. As fotos ficaram ótimas! A de vestidinho preto está super séqsi!!

Ivone Poemas disse...

Lindas fotos!
Abraços!

Lary Li disse...

amei seu blog... tudo muito lindo por aqui... parabens... se quiser depois dar uma passada no meu... bjs... http://intensevery.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Hot no matter what

xo