sexta-feira, outubro 26, 2012

Do outro lado da câmera

Ja tinha um tempinho que eu não fazia um book, precisava de fotos novas pra trabalho e numa das visitas à um desses sites de compra acabei comprando um ensaio fotografico por, acho 1 1/4 do valor que me custaria.
Comecinho do mês passado fiz as fotos e aproveitei um intervalinho pra fazer umas minhas, só pra constar (um dia, quem sabe, posto algumas das profissionais aqui)

 não sei porque mas pareço super magra nessa foto... vai ver é o pescoço e cabelos de perfil...

 sandálias novas.... e pernas roxas, como quase sempre.
viva o Kung Fu!

 mostrando os brincos?!

 mostrando a língua

e um video que fiz pra uma pessoa que na época eu achei gostava de mim... tirando a parte dedicada à ele resolvi postar porque vocês quase não me veem 'em movimento' e estou com  aparência melhor aqui lo
l

8 comentários:

paty pinhanelly disse...

adorei as fotos querida
seguindo o blog
beijo

VISITE-> http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/GarotasFashionista

andrehotter disse...

Não pude conferir seu ensaio todo, mas pelas fotos que vi, ele deve estar ótimo!
Eu colocaria uma por semana! rs
Linda como sempre.
Sucesso minha amiga, sempre! Estou aqui torcendo por ti, sempre.

xoxo

Cris Gato disse...

Fotos lindas. It was nice to hear your voice again too. O sotaque brasileiro é doce.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Verdade.. Em algumas fotos, pareço mais gordo kkkk... Mas mais magro, raramente.. Rs.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

! Marcelo Cândido ! disse...

Legal heim
...

Aline Oliveira disse...

Adorei as fotos!
Linda vc..

Um beijo,
suavemalicia.blogspot.com.br

Claudia Victória disse...

OiII!
Adorei as fotos! Tá super linda!
Adorei seu comentário!
Olha q a barca q fui hj bem tinha tomada, mas lá na frente de todo mundo, aí muito exposto nao da! srsrsrs
bj
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

silvioafonso disse...

.


O blog é belíssimo.
Coisa dos silvios...

silviofonso






.