terça-feira, outubro 09, 2012

Feirinha

Na Feira da Liberdade, com minha amiga Diana

 garrafa térmica felina
gracinha... mas esses gatinhos têm é cara de demôniozinhos

 boa sorte!


 quero!!!

 ja que meu 'namorado' não me quer mais vou ficar com Pablo!


 vou comprar a pedreira inteira!!

 claaaaaaro passamos num restaurante de comida japonesa

 prato da Diana

 meu 'prato'
dois pontos a se considerar: adoro salmão e como demais quando se trata de peixe cru!

 Amiga linda e querida!

 Jaspion (e Jiraia atras), juntamente com Changemen são os responsaveis por eu gostar de artes marciais!

 esse boneco é um desresperio com Eric Draven!

 cerveja felina.... da próxima vez eu compro 
rsrsrsrsr

 hey, haven´t we met?

o banco, que é bem na frente da saída do metrô, é estilizado.....
queria saber por que bancos nas favelas também não são? seria interessante um banco-barraco

5 comentários:

Casa da Rê etc e tal... disse...

Do mal mesmo o felino na estampa da garrafa, adoro os toy arts rsrsrs. Mas ver bonecos do Jaspion e Jiraya, eu compraria ahahahah
bjs
Renata

Iza disse...

Fotos legais. Gostei do bonequinho do Jason. Beijos <3

Formiguinha disse...

Oi:)

Venho agradecer sua visita à minha Casinha e aproveito para conhecer teu blog. Está muito interessante:)Parabéns!
Adorava visitar uma feira assim:)

Beijinhos

Isabela Faria disse...

Que legal!!
BJS
ByHoradoBlush

Anônimo disse...

JASON TA DA HORA