segunda-feira, outubro 01, 2012

Meu Edward

Adoro o filme 'Edward, mãos de tesoura' e o estilo do personagem (desde roupa, jeito tímido e inocente ao cabelo 'desgrenhado') e também sou fan do trabalho do Johnny Depp, que como vocês ja sabem vive me torrando a paciência pra sairmos novamente....  acho que agora que estou solteira vou aceitar heheeh

Tem um bom tempo qe fiz essa tattoo mas nunca tinha postado nada sobre ela aqui no blog.
Levou se bem me lembro mais de 2:30horas e (isso me lembro bem) doeu horrores!!!! É na panturrilha,  a pele é super fina e ainda tem o nervinho/ossinho do calcanhar pra fazer doer mais ainda. Mesmo assim aguentei firme e ela ficou linda!!!
Tive uns contra-tempos com a cicatrização mas o trabalho final é esse. Minha linda e maravilhosa tattoo do senhor Edward, mãos de tesoura -  feita pelo Eduardo do Edu Tattoo  (11 98386-4427)


ps: fotos dessa tattoo certamente estão circulando e muito pela internet... em Memphis literalmente dezenas de pessoas me paravam pra comentar sobre a tatuagem, elogiar, perguntar, tirar fotos... MUITA gente fez foto dela (juro que durante a visita à Graceland, galera tirando fotos das coisas na casa do Elvis e uma mulher veio pedir pra fazer foto comigo e da tattoo 'sozinha')

3 comentários:

Ursula Andress disse...

Lindona, passei para desejar uma semana cheia de Deus!
www.pinkwomanfashion.com

Anônimo disse...

esse filme é lindo
a tatoo ficou perfeita!!!

bjs
www.sonhosdeumanoie.blogspot.com

Anônimo disse...

Coragem!!!!!