sábado, outubro 27, 2012

Micando no Cipó do Parque

Fui com Tom ao Parque do Ibirapuera tem uns dias.... bom bater papo, passar o tempo com quem se gosta.

Quando vou à esse parque tem um bambuzal onde adoro fazer fotos (sim, você leu certo lol) mas ja tinha gente lá então me arrisquei nos cipós.... 
Aquilo dói as mãos!!!! Como o tarzan consegue?!

 tinha uma equipe de fotógrafos + modeletes bem na nossa frente preparando um ensaio, deu vontade de ir lá xeretar rsrsrs mas claro me contive
 poser que se prese até no cipó se acaba



ps: a fase difícil ainda não passou mas ja estou melhor.
obrigada a todos que se preocuparam e mandaram palavras de conforto.

10 comentários:

Cris Gato disse...

Very cool photos.
I'd love to to visit ibirapuera and see that fascinating vine tree. Not to mention the planetarium in the park.

Ivone Poemas disse...

Bom dia Silvia, lindas fotos, amei ver esses cipós, demais!!!
Abraços!

Vanuza Pantaleão disse...

Um show de blog, Silvia!
Parabéns e obrigada pela visita!
Mil beijinhos...

Iza disse...

Haha achei as fotos bem divertidas.
Beijos e bom final de semana <3

Margareth Gervason disse...

Legal as fotos, bom o lugar onde nos sentimos bem.

Vc foi a única que acertou a cor do meu esmalte..kkk
Passando para desejar
Ótimo domingo!!
♥ Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Nice pics Hun, looking good
colin

Déborah-alana disse...

Adorei as fotos Silvia, acho bem legal essas arvores, acredita que quando criança tinha medo?kkk, bjus

Rubia Olivo disse...

moro pertinho do parque e sempre dou uma passadinha lá. é super tranquilo e gostoso, além de ter vários cenários pra bater fotos! :D

Anônimo disse...

macaquinha charmosa

bjs
www.sonhosdeumanoite.blogspot.com

Anônimo disse...

faltou a xita
hhahhahahaha