domingo, outubro 28, 2012

RIP Drew White

 Em agosto, quando visitei Elmwood Cemetery, Memphis, Misty me chamou pra ver essa cova, meu coração bateu 1 vez bem forte e parou por alguns segundos, parecia que ele tinha mesmo morrido.
Logo depois o senso de humor negro baixou e não pude deixar de fazer fotos junto da tal lápide com o mesmo nome da pessoa que dizia me amar, querer ficar comigo pra sempre e o escambal.

Quando alguém não me responde por um tempo tenho a tendência de pensar que a pessoa morreu. Uma parte de mim se nega a crer que a tal pessoa simplesmente não quer falar comigo.

 como ele tinha 'sumido' aquele fim-de-semana e eu não tinha idéia do que havia acontecido pensei: vou fazer dois tipos de foto, uma com cara de dúvida e pena (pro caso de ter acontecido alguma coisa grave pra ele ter me largado sozinha) e uma outra estilo vingança pro caso de ele ter sido sacana comigo

"Suas casas - a lápide e a casa de tijolos na rodovia longe da cidade"
'Uma batida a mais e o coração teria parado pra sempre.
Ao contrário, parou por alguns segundos e voltou à bater forte como nunca

Os raios de sol refletindo o escuro do telhado cegam mas ao mesmo assim a visão foi inacreditavelmente nítida.... e eu não me importaria se meu coração batesse um pouco mais rápido ou se eu não enxergasse mais nada além da única coisa que naquele momento 
eu queria ver'
Silvia Cássivi


Eu diria Rest in Peace, Drew White.... mas não é bem isso que quero.


17 comentários:

Casa da Rê etc e tal... disse...

Aí, vou te enganar não, essas fotos com a lápide estão bizarras kkkkkkkkkkk

Ivone Poemas disse...

Ficou bem nas fotos, sabes representar bem como atriz que é não?
Abraços

silvioafonso disse...

.


A inteligência do nome;
Quando você decidir visitar
outros blogs, corte caminho
pelo meu.
-Descanse, tome uma água e
depois siga o seu caminho...

Beijos,

silvioafonso







.

Gilmara Lisboa disse...

Fotos poéticas!
Nascer,
Auto-produzir,
Re-produzir
Morrer
Renascer

Anônimo disse...

voce merece homem de verdade!!

bjs
www.sonhosdumanoite.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

nossa, meio bizarro!
mas achei criativo!
beijos!

Anônimo disse...

É isso ai, quando não prestam a gente tem que partir pra outra.
Beijos e siga em frente!!

Juliana Moraes

Mauro S disse...

As fotos não saíram na imprensa, mas o evento foi coberto pela assessoria de comunicação da Arquidiocese de Pelotas, e está no facebook deles, e compartilhei algumas fotos em meu facebook.
Andei tirando algumas fotos, mas nem passei ainda para o computador, mas foi mais do povo que chegava para tal evento.
Foram mais de 200 pessoas. Beijos.

Silvia C. disse...

Menos mal... pensei que não tinha saido em nenhum lugar.

Boa semana, moço

MARILENE disse...

Você foi muito criativa. Ficou ótima a postagem!!!! Bjs.

Silvia C. disse...

é isso ou escrever um post chorando as pitangas.
quando fiz as fotos ainda estávamos de boa
agora nem sei se ele ainda esta vivo... e se passou tão pouco tempo, parece que foi ha tanto tempo :/

Candy disse...

Caí de paraquedas aqui e não entendi nada. Sorry!

Silvia C. disse...

rsrsrs tudo bem
é só ler o post que dá pra entender um pouco
basicamente enquanto eu achava que tinha namorado encontrei uma lápide com o nome dele num cemiterio e fiz umas fotos, mais por brincadeira....agora que ele, sei lá porque, não fala mais comigo, postei as fotos do 'falecido' aqui.

Ani Cristal disse...

Adorei!!!!

E que alfinetada hein Silvia querida...

Muito criativo.

Beijos
Ani

Déborah-alana disse...

kkkk, humor negro hein? interessante flor, legal, beijinhoooos :)

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ahahahaha ai Silvia, só você mesmo!!

Beijos.

Ursula Andress disse...

que é isso amigax, rs
http://www.pinkwomanfashion.com/