sexta-feira, outubro 12, 2012

'Sul' by Silvia Cássivi

"Sul"
by Silvia Cássivi

'e o tal oceano é apenas um rio,
dos pequenos e sem graça, que mal se perceberia a existência
não fosse o cheiro impregnando o ar à volta.
Cheiro de coisa podre, do que se quer distancia....
a curiosidade muito provável me faria ir ver do que se trata o tal cheiro.
A visão da podridão!
essa ficaria na  minha mente por tempos e tempos....

e um dia, ja não lembrando direito o que vi ainda assim lembraria do tal cheiro, mesmo que como de longe um vento fraco vindo de um bueiro....
ou quem sabe até a minha volta, me perseguindo como um fantasma que não me deixaria esquecer a podridão daquele rio onde achei poderia me banhar.'



7 comentários:

Portal Pattys disse...

Se eu fizer so aeróbicos eu sumo, preciso pegar peso pq sou mto magra. rs
Bom sábado.bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Iza disse...

Você que escreveu? Gostei muito.
Você escreve muito bem.
Ótimo sabado pra você <3

Silvia C. disse...

Escrevi isso em menos de 20 segundos.... as palavras 'baixaram' em mim heheheh

Cris Gato disse...

Muito eloquente, você deve deve publicar um segundo livro de poemas.

Cris Gato disse...

Muito eloquente, você deve deve publicar um segundo livro de poemas.

Silvia C. disse...

Cris, pretendo publicar.... se não der entrada agora no comecinho do ano fica pro segundo semestre mas em 2013 ele sai!

Elle Johns disse...

Your blog is awesome-want to follow each other? Let me know :) Happy Blogging!!! 



Elle xoxo

www.thehighfeather.com 
High Feather Twitter
High Feather Facebook