sexta-feira, outubro 05, 2012

The House of Mews

Imagina vc, viciada/o em doces, chocolate, alcool ou algo que o valha... esta andando de boa na rua e se depara com seu vício/obssessão. Foi mais ou menos assim que me senti quando descobri a 'House of Mews', um santuário de gatos no centro de Cooper Young (bairro), Memphis.
O lugar tem mais de 100 gatos, TODOS muito bem tratados e alimentados só esperando pra serem adotados.

No dia que fui lá pela primeira vez um deles infelizmente estava morrendo (teve problemas renais, coisa que é comum em gatos, principalmente os ja velhinhos como aquele (ele tinha 16 anos)). Chorei horrores, claro; mas também consegui fazer algumas fotos pra mostrar pra vocês e também conversar com Elain Harvey, que alias é a fundadora da 'casa' e foi super atenciosa e contou à mim e Elaine (minha roommate) um pouco da história do lugar que foi fundado ha quase 20 anos e durante esse tempo deu à mais de 8.500 felinos um lar e mantém mais de 1 centena no lugar só com doações e voluntários que vão lá pra limpar, tratar os gatos e atender as pessoas.

Se algum dia algum de vocês estiver em Memphis sugiro ir ver a House of Mews (e também deixar uma doação, ja que eles vivem disso. você pode também fazer doação online :) ). Ah, não precisa se preocupar e pensar que por ser um lugar relativamente pequeno não tem mau cheiro e sujeira por todo lado, muito pelo contrário: o lugar é super limpo!

The House of Mews fica na rua Cooper, # 933, quase esquina com a Avenida Young.









2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Você deve ter entrado em estado de êxtase hahaha... Legal conhecer esses locais fora do nosso país. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Anônimo disse...

lindo lugar
parabéns!!

bjs
sonhosdeumanoite.blogspot.com