domingo, outubro 14, 2012

Venderiam a alma se pudessem....

Então que esse foi o primeiro dia que estive no Elvis Boulevard (uma quadra, de um lado Graceland (a casa do Rei) do outro lojas, espaço pra shows e os aviões dele). Fui com Misty ver os shows que estavam rolando todos os dias de cantores/imitadores de Elvis Presley.
Fora os shows é claro a galera tirava fotos à rodo do muro da casa dele, dos artistas que estavam se apresentando, dos inumeros produtos à venda e de mim. 
Sim, fui uma atração à parte na cidade toda, todos os dias, não me pergunte porque, eu também não sei. Não tenho idéia de quantas pessoas pediram pra tirar foto de mim ou de minhas tatuagens (sim, lá as pessoas também têm tatuagens, vai ver gostaram mais das minhas). Ja posso dizer que sei como se sente uma celebridade.... claro achei esse tratamento bizarro (vou comentar mais depois, tem cada história doida!!)

 no galpão os shows começavam cedo e iam até tarde da noite...
 alguns se vestiam de forma parecida com a do Rei, outros simplesmente cantavam e, vez ou outra, um deles tinha a voz realmente parecida.... de arrepiar.


 com Misty na primeira foto


 da próxima vez que estiver lá vou comprar essa bolsa!
é carinha, se bem me lembro 65dólares, mas lindinha



 imagine usar meias do Elvis!! tinha de tudoas as cores :)
eu que ja adoro meias decoradas nem me senti tentada..... sóque 10dólares é um pouco demais pro meu bolso


 imã de geladeira.... dá pra trocar as roupinhas

 querido

 Chocolate do Rei!


 'Burning Love' é o nome de uma das músicas dele (que eu por sinal adoro)
os caras, claro, aproveitaram a deixa e criaram pimenta com esse nome


 por mais fan que seja.... comprar cópia da carteira de motorista??!!?

menu é um show à parte!!

8 comentários:

Adriana Alfaro disse...

adooorei tudoo!
que produtos fofos!
beijooos!

Margareth Gervason disse...

Super post
Passando para desejar
Ótimo domingo!!
♥ Beijos coloridos!

Iza disse...

Gostei muito das fotos. Como dizem, Elvis nunca irá morrer. Gostei do menu, bem...diferente. Beijão <3

Lidia Ferreira disse...

Nossa adorei , mas você podia tirar foto da sua tatuagem e colocar aqui rsrs
bjs

Silvia C. disse...

aqui esta
http://cassivi.blogspot.com.br/2012/10/meu-edward.html

Isabela Faria disse...

Bem legal!
BJS
ByHoradoBlush

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreiii!!! Queria um chocolate do rei e a bolsa é realmente linda!!

Beijos.

andrehotter disse...

Caraca! Adorei as fotos...
Aonde essa bolsa esta cara Silvia?! Já vi você comprando bolsas menores por muito mais caro! Ai ai ai ai...
Santa Birkin! rs
Legal, adorei a seleção de fotos.