domingo, novembro 11, 2012

Buccaneer Lounge

Antes da virgilia em nome de Elvis passamos num bar pra celebrar.... hmmmm a visit ao bar. eheheheh
No centro da cidade de Memphis tem o Buccaneer Lounge, lugar bacana, localização bacana e atendimento mais que bacana.
Fomos super bem atendidos.


bar equipado com o que se possa imaginar!!!!
e eu em tratamento por causa da enxaqueca :/ deixa só eu poder voltar lá pra me deliciar com os drinks sulistas.

 espaço pra show ao vivo....
tô doida pra ir lá e ver um desses shows


 querida Elaine também conhecendo a casa, dando uma olhada nos detalhes fantasticos do Buccaneer Lounge

 Lindos e felizes no começo de uma noite mágica!
Misty, eu, Preston e Elaine

 uma coisa que eu não sabia:
lá tu pede um copo d água e vem trincando no gelo e, o melhor, é de graça!
convem dar uma gorjeta ao garçom, claro.
Sempre peço minha água com rodelas de limão. Refrescante e praticamente free. heheheh
outra curiosidade:
Limão Taití lá é como o verde aqui no Brasil.... e o verde lá é caro e relativamente dificil de encontrar 

assim que puder volto lá e venho aqui contar mais histórias
com sorte será em dia de show ao vivo.

4 comentários:

Margareth Gervason disse...

QUE VIAGEM TUDO DE BOM.
SABIA QUE IA CURTIR O ESMALTE PRETO
PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Casa da Rê etc e tal... disse...

Não sou adepta aos drinks não, mas água com a refrescância do limão bem que cairia bem! O lugar parece ótimo para tirar fotos, passeio divertido
bjs

Déborah-alana disse...

Muito lugar esse barzinho, parece ser um ótimo lugar para estar com os amigos :) adorei, beeijinhos

Anônimo disse...

Meio escuro mas legal

Bjs
sonhosdeumanoite.blogspot.com