sexta-feira, novembro 02, 2012

Cancer de pele em animais brancos

Lembram desse post onde comentei que Winky estava com machucado na orelha? Pois bem, ele precisou que metade das orelhas fossem cortadas e pedi pra o médico mandar pra biópsia pra ter certeza do que se trata, infelizmente meu baby tem cancer :( A mãe dele morreu disso, o irmão também precisou ter as orelhinhas cortadas então é 'normal' que com ele isso um dia também acontecesse
O post não é pra chorar pitanga, estou super triste com isso mas não é uma sentença de morte, o que se tem que fazer é manter o animal de pele branca (ou que tem partes brancas) longe o máximo possível do sol. 

nas fotos eu e Winky indo dormir
 quer dizer: ele tentando dormir e eu tentando fazer alguma foto que preste rsrsrs
orelhas pela metade, ainda cicatrizando

Mais uma vez:
se voce tem animal branco ou com orelhas, nariz ou barriga (essas são as piores áreas) passe bloqueador solar no bichinho e evite ao máximo deixar que ele se exponha ao sol.

3 comentários:

Cris Gato disse...

É triste sobre seu gato. Obrigado pelo bom conselho para os nossos animais de estimação. Espero que eles removido todo o câncer.

Sorry about your cat. Thank you for the good advice for our pets. I hope they removed all of the cancer.

grasi disse...

infelizmente isso acontece, ainda bem que vc percebeu no começo e procurou uma ajuda de um profissional...muitas pessoas não fazem isso! deixa o felino sofrer!... Ate ae! vou escrever no face sobre esse assunto! rsrs..

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Que foto é essa no topo do blog. Não acredito!!!!! Você encontrou o ET de Varginha kkkkkkkk... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net