quarta-feira, novembro 14, 2012

CandleLight Vigil, Parte 1 de 3545421

Todo ano em Memphis acontece a vigília em nome de Elvis Preley na véspera do dia da morte dele.
Centenas de milhares pessoas do mundo todo visitam Graceland, casa de Elvis, e os eventos na Elvis Boulevard. 
Fans demonstram o amor e carinho pelo Rei com flores, velas e artigos de decoração especialmente arrumados na frente da mansão. Uma fila literalmente kilometrica (quando chegamos a espera era de mais ou menos 3 a 4 horas) de fans vai aos poucos entrando no caminho em direção aos túmulos de Elvis e sua família (os tais túmulos ficam na parte de tras da casa). 
A 'cerimônia' toda é linda!!! Coroas de flores,  fotos, artigos de todos os tipos que lembrem o quão grandioso ele era são deixados por fans ao lado do caminho. Uma experiência única!

Pela data ve-se que o post esta bem atrasado....  (sorry, minha vida esta de ponta-cabeça)


 o caminho pro boulevard é fechado alguns quarteirões antes mesmo do da casa... 

 com Elaine e Misty

 posar ao lado do Rei?
claaaaaro

 uma das  muitas camisas vendidas em algumas das lojas.. essa resolvi provar, embora masculina achei  linda! não fosse tão cara e eu teria comprado

 lol alguém duvida que em pleno verão (agosto é alto verão em USA) e os caras vendendo bolas pra árvore de Natal.
tudo em nome do Rei Elvis Presley

 como ja comentado sei lá quantas pessoas pediram pra fazer fotos das minhas tattoos ou de mim ou mesmo comigo (não pergunte porque, eu realmente não sei).
Esse é, se não me engano, Swen, da Europa, não lembro que lugar... ja não era a primeira vez que visitava Graceland durante a vigília... aliás descobri que muitas pessoas fazem isso, lá ser conhecem e marcam de se verem no ano seguinte.
Descobri também o porquê de Elaine e Preston estarem rindo tanto durante as fotos :P

... aguardem os próximos capítulos

4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Faz tanto tempo que não passeio pelo Ibirapuera.... Não é só você que está sem tempo para atualizar o blog. Eu garanto isso kkkkk... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ursula Andress disse...

nao mlr, nao volta a usar oculos nao, bom se sentir livre, so usa para chamr mesmo
Tem vídeo novo no meu canal, vem ver?
http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman
http://www.pinkwomanfashion.com/

Margareth Gervason disse...

Super legal adorei
Passando para desejar
BOA SEXTA FEIRA
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Adorei o vestido!

Bjs
sonhosdeumanoite.blogspot.com