segunda-feira, novembro 12, 2012

Ibira

Tarde boa no parque....
Tem quem chame isso de programa de índio... mas como meus tataravós eram índios eu posso ir nesses passeios sem problema e se me chamar de índia faço uma dança que vai chover na sua cabeça, igual no desenho do PicaPau, lembra? chovia só em cima da pessoa....

 não basta beber suco de soja, tem que ser caixa de 1litro!


 inutilidades que as crianças tanto gostam.
confesso que se eu tivesse essa gatinha faria varias fotos com a bichinha rsrsrs


 lindeza!



relaxa, logo volto à postar textos e não 99% fotos.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

8 comentários:

Tom disse...

Os parques de São Paulo são apaixonantes... E a mãe da minha avó era india. Garantiu cabelos negros e lisos para uma parte da familia que não me inclui infelizmente... kk

Aline Oliveira disse...

não basta beber suco de soja, tem que ser caixa de 1litro.. kkkkkkkk
BOA semana flor

Um beijo,
suavemalicia.blogspot.com.br

Aninha-Chan disse...

Adorei as fotos e o que você escreveu.

Tenha uma ótima semana!

Beijinhos flor!

Ivone Poemas disse...

Que lindo "programa de indio", adoro, rsrs, lindos parques, amo a natureza, isso é o que importa!
Abraços amiga!

PS. Ah, que sede, vou beber assim como você, logo um litro de suco de soja, também adoro,rsrsrs!!!

Rubia Olivo disse...

gostei da ideia de tomar o suco de 1L com canudinho IOHSHOIA :D

Mauro S disse...

Estás uma gata nas fotos que aparece, principalmente a primeira que me tirou um "uauuu" daqueles, e sobre passear no parque acho muito legal, parque que por sinal é muito lindo pelas fotos vistas, e só em poder tirar fotos já vale qualquer passeio, eu penso assim, índia. Risos.
Viu como eu li o texto?
Beijão, Mauro

Mauro S disse...

Tem como te seguir pelo e-mail aqui no teu blog, assim toda vez que atualiza teu blog vou receber no meu e-mail, entrar na postagem, e comentar, é uma forma de saber. Beijos.

Silvia C. disse...

Você pode seguir clicando na listinha de 'followers' ao lado ;)
Obrigada pelas palavras hehehe