segunda-feira, novembro 26, 2012

Natal está chegando, bebê

Diana, amiga querida, conseguiu a proesa de me levar ao shopping em pleno domingo.... e devo dizer: foi ótimo! Rimos muito, botamos o papo em dia e ainda vimos os Papai Noel!!!!!!!!


 esse velhinho foi super simpático!
total diferente de outros que ja conheci....
 esse ano fui a melhor das meninas, me comportei 100%. Segui a cartilha da boa namorada e moça trabalhadora... Papai Noel tem que me dar tudo da minha lista!
Que venda o próprio corpo pra conseguir tudo que quero em tempo! Esse ano eu mereço!


4 comentários:

Ivone Poemas disse...

CLARO QUE MERECES! COM CERTEZA! BEIJOS AMIGA LINDA!

Margareth Gervason disse...

Que bonitinha, adorei as fotos quelida.
Obrigada pelas visitas
Passando para desejar
Ótima terça!!
♥ Beijos coloridos!

Mauro S disse...

Oi, mereces tudo de bom, Silvia, sempre, e este papai-noel tem cara mesmo do bom velhinho. :)
Eu lembro de ter estado no Weblogger antes e saí, voltei em 2004 depois de girar bastante pelos sites da época.
Tive muitos sites, blogs, tinha eles anotado, só não lembro se aqui em casa, em algum caderno ou se na internet. Beijos, obrigado, Mauro

aninhapaulino disse...

Adorei seu blog....beijos Ana