segunda-feira, novembro 05, 2012

Zombie Walk - SP 2012

Outro post com mais fotos que texto?! Sim!
Ontem rolou aqui em SP a Zombie Walk, que basicamente é: um bocado de gente vestida/fantasiada/maquiada como gente morta (aka zombies) se divertindo enquanto vê outras igualmente, ou 'melhormente', vestidas/fantasiadas/maquiadas como gente morta.

 preparativos pra um tiro na testa by Wagner

 com Makú e Tom
queridos!!

 making off

e o produto final: fazendo 'aviãozinho' com Lorenzo, bebê dos mais fofinhos
(ele parece gostar mesmo de aventuras, durante a Zombie Walk não chorou nem estranhou as criaturas que passavam por ele)

 Bárbara, Lorenzo, Tom, Mota e Makú

 posando, claro





o zumbizinho mais fofo

  em dias normais isso é um caos
como era feriado as avenidas e ruas estavam tranquilas 
(pelo menos desse lado do viaduto)


 #8


 prédio do antigo Mappin
ha mais de 2 décadas o povo diz 'Fora Sarney' mas o raposa continua lá :/

 pra não perder o costume tinha gente tirando fotos da minha tatuagem
pedi pra fazer uma pra mim, tenho só 1 (e estranhos têm tantas)

 galera chegava perto, tentava falar com ele e nada
resolvi fazer umas fotos rsrsrsrs ja que é pra zuar que me renda algo




Diversão total

8 comentários:

Margareth Gervason disse...

Nossa que horror..kkkkkkkkkk
Passando para desejar...
ÓTIMA SEGUNDA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Ivone Poemas disse...

Criancinhas corajosas, rsrsrs!!!
Na casa do meu filho fizeram festa do Dia das Bruxas, levaram uma criancinha, nossa, ela ficou assustadíssima!
Abraços!

Anônimo disse...

eu dexo vc me comer

andrehotter disse...

Nossa! Medo medo medo... Não gosto muito dessas coisas de morto-vivo.
Vi passarem vários na rua!
Sua make e da turma ficou bacana.
O melhor é o Michael Jackson e a Amy voltando dos mortos! Hehehehehehehe

Anônimo disse...

Para relembrar: o chapadão na calçada já estava com o cérebro derretido. Não deu para comer? Era só usar canudinho!
Menina! Quando quiser asombrar meu castelo é só me avisar!
Zyro!!!

Casa da Rê etc e tal... disse...

Haha, que inveja! Aqui no Rio quase não tem essas coisas legais, vi falando dessa zombie walk no face e achei muito muito muito legal. Eu iria toda "trabalhada" no estilo zumbi kkkkk. Nunca nem ouvi falar nesse weblogger srsrs
bjão

Silvia C. disse...

Se bobear ano que vem tem.... esse tipo de evento ta 'pegando' em todo lugar.

Ani Cristal disse...

Muito legal as fotos...
Mas confesso que dá um medinho.....


Beijos
Ani