sexta-feira, dezembro 21, 2012

Adote um Gatinho!

A ONG Adote um Gatinho fez o 5º bazar de Natal um tempinho atras e claro fui dar uma olhada.
Eu ja ajudo algumas ONGs mas mesmo assim comprei umas coisinhas...

Eles aceitam doações o ano todo, não é só na época de festas que os gatos precisam de ajuda então quem puder entre em contato pelo site e veja como contribuir www.adoteumgatinho.org.brwww.adoteumgatinho.org.br

 salão cheio de adoradores de gatos e dispostos a ajudar!
maravilha!!

 
com Grasiela


 valeu cada centavo!!
miau

 ainda bem que não tenho um desses em casa ou passaria um bom tempo fazendo fotos todo dia
rsrsrsrsrs

 gatinho símbobo da Adote um Gatinho

_-_-_
e como o evento foi no Club Homs, aqui em SP, resolvi fazer fotos inocentes com os Papai Noel que eles ainda estavam preparando pra decoração de Natal.

miau

4 comentários:

Ricardo Miñana disse...

Muy simpáticas las imágenes,
gracias por compartir.
buen fin de semana
¡¡Feliz Navidad!!.
un abrazo.

Ani Cristal disse...

Gostaria de agradecer todas as vezes que você esteve em meu blog em 2012 e que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos em realidade e que o Ano Novo seja cheio de paz saúde e prosperidade.
Tudo de melhor pra você hoje e sempre.

Beijos meus
Ani

Arco-Íris de Frida disse...

Adotar é sempre melhor...mas muitos nao pensam assim...

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Moro em apartamento. Então cuidar de animais é complicado.... Aproveito para desejar Boas Festas! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net