segunda-feira, dezembro 03, 2012

Bubu

Fazia um tempinho que eu não ia na Bubu Lounge (baladinha aqui em SP) então quando me convidaram aceitei na hora!!
Fui com Tom e Makú, diversão garantida!



fotos e mais fotos na parede que adoramos

as botas
1.74m e de saltão, me sinto uma drag... e adoro!

go-gos em uma das pistas...


Me diverti com os amigos, com gente que nem lembro quem eram, com um dos gatinhos que 'conheci' (o outro era muito apelativo), com cerveja, com bota saltão e bermudinha feita de calça jeans velha.
Foi uma ótima noite!

fiz com celular pra mandar pra querido Hottër que não pôde ir à balada mas eu queria que ele visse um pouquinho.... agora vocês podem ver também

→ܫ◕

7 comentários:

Ivone Poemas disse...

Isso aí minha jovem amiga!
Viver é se divertir e ser feliz!
Grande abraço!

Iza disse...

Gostei bastante das fotos. Nunca fui á uma balada assim, mas um dia eu vou....Beijão <3

Margareth Gervason disse...

Que legal adoreias fotos
Obrigada pelos comentários.
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

Aline Oliveira disse...

Muito legal!
Festinha com os amigos são sempre bem vindas..

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Mauro S disse...

A dona das fotos, adoras fotografar, que bom, e tem que aproveitar mesmo.
Quanto aos nossos times, falo pelo meu, apesar do resultado, na últ rodada a decepção, caiu a cara, imperdoável.

Déborah-alana disse...

Linda na baladinha Silvia, beijinhos, adorei as fotos!

Tom disse...

Ah!!! Tantas noites!!! rsrsrs Curto todas!!!