terça-feira, dezembro 11, 2012

Comemorando um dia especial de um amigo mais especial ainda!

Aniversário do queridíssimo Tom teve vários capítulos... e ainda tem mais por vir. 
No dia mesmo, semana passada  (ou foi retrasada? hmmmm) fomos ao Athenas (restaurante e bar aqui em SP) comer e beber à data.


uma Skol pra abrir o apetite e a noite (que foi relativamente longa)


 agora toda vez que faço foto com bebida lembro do tipinho que comentou algumas vezes sobre eu postar fotos com copos e garrafas.... que ele bebia mais que eu mas precisava manter a pose por isso nunca fazia foto bebendo.
Sumiu o tipo rsrsrsrs 
deve ter se afogado em água mineral

drink do Ricardo
veio lindo e esse morango não poderia ter escapado das lentes
 
fazer foto da bebida dos outros?
claaaaaro
 adoro!!

 Mojito
bebida de mulherzinha! rsrsrs e vai por um bom tempo me lembrar um carinha que fiquei, ele estava com a boca super doce por causa desse drink rsrsrsr

 meu suco delicia de cenoura, maçã e gengibre.
adoro!!
saladinha leve de entrada
e frango agridoce e purê de principal
dieta?! o que é isso mesmo??

 as batatas gigantescas deles
nunca vi o preço... mas rende bem. recomendo como aperitivo 
(no nosso caso comemos mesmo depois do jantar rsrsrs)

 foto poser com garrafa alheia que mandei pro Chuck rsrsrsr
falar a verdade: não vejo lá essas graças na Stella, sou mais a Skol!

 ... mas nos divertimos, fomos bem atendidos e os drinks e pratos estavam ótimos!



3 comentários:

andrehotter disse...

A cara da riqueza!
O Tom realmente é uma pessoa muito querido... Esse rapaz me cativou de uma tal forma, ele é especial para toda a vida.
E digo o mesmo de você, Silvia, a moça que não bebe as tequilas e as cervejas, só faz pose para as fotos... hahahahahahaha.
Chama o mané para sair com a gente qualquer dia, vamos ver quem cai primeiro nê Silvia.

xoxo

Rique Ramos disse...

É muito legal comemorar datas importantes, fazendo coisas legais, acompanhado de pessoas interessantes. Valeu a pena esse dia!

Candy disse...

Eu também vou confessar que gosto de uma bebidinha, mas não me sinto à vontade pra fotografar. Mas lá no facebook tem umas fotos do meu grupo de amigas, em que eu apareco com uns drinkizinhos. rssss