sábado, dezembro 22, 2012

Flex Club

Som mais pesado que em balada 'normal', parecia rave.... adorei!
Ja tinha tempo que eu queria ir lá mas nunca rolava, até que Tom me convidou e fomos tem 2 semanas.
Pra dizer a verdade não lembro quanto foi pra entrar, mas não é caro. O ruim de lá é o atendimento no bar central. Cara, vc passa no mínimo 15 minutos esperando pra ser atendido, os barmen fingem que não te veem.
Drogas em balada são coisas normais mas como na Flex confesso que nunca tinha visto. No meio da pista o cara chegou pro Tom e disse algo tipo: se precisar é só pedir. O traficante local trabalha melhor que os funcionários do bar!

Vou dizer: a maioria da galera é super novinha e o pior: feinha também, lugar cheio de muleques de boné.... Só encontrei 2 bacaninhas.  1 parecia um vampiro (mmmm me gusta) e o outro era bonito mas estava acabado nas drogas, um disperdício :/
Alias devo confessar: saimos de lá ja era quase 9 da manhã, a música estava maravilhosa!!!! Da próxima vez fico até o fim ( e espero ficar com alguém que não tenha idade pra ser meu filho (como o tal carinha de 18 anos que fiquei. rsrsrs quando ele me disse a idade eu simplesmente disse 'sorry, mas bancar a mommy não rola'))

 gogo boys básicos alegrando a galera!

Di, Tom e William
meus parceiros na noite

ps: parece barriga mas é efeito da estampa do vestido (que na foto não dá pra ver mas é curto como cordão umbilical de recém-nascido hahahha)




4 comentários:

Rique Ramos disse...

Eu fui pra Flex em meados de 2010 com um amigo meu, e era aniversário do dono da balada. Cheguei louco, saí de lá mais louco ainda, fiquei com umas pessoas x, mas o mais "chocante" foi a putaria explicita rolando lá (Festa Supermartxé). Ainda quero voltar pra lá pra algo mais "leve", rs.

Silvia C. disse...

É balada 'pesada'
mwuahuahuahuah
também quero voltar!

Portal Pattys disse...

Deve ter sido bom heim. rs
Bom final de semana.bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Bree disse...

Whoa, sounds like a pretty wild night haha. :)

P.S. Thanks for stopping by my blog and happy holidays!

- B
http://vivalabreee.blogspot.com/
Twitter | Facebook | Facebook Page