sexta-feira, dezembro 14, 2012

Operação 'Limpa Computador'

Chega uma hora que é necessário se desapegar das coisas.... e limpar o computador de todas as músicas ou videos ou fotos, né?
No meu computador tenho literalmente centenas de fotos!! Eu queria postar todas ainda essa ano mas tô vendo que vai ser difícil :/

Essas aqui estão misturadas, datas e lugares fora de ordem.... mas à julgar pela zona que esta no meu computer eu ter algumas fotos já editadas é lucro.

 sob o coreto do Museu do Metal, em Memphis
me disseram que esse era o lugar favorito de Mark Twain... ja sem dúvida é um dos meus.
 simplesmente linda a vista de lá!

 em algum lugar entre o Museu do Metal e Earnestine and Hazel's, uma mistura de bar, restaurante, salão de festa, casa de jogos, sinônimo de música boa, ponto histórico de Memphis e muito mais....

 tentando a camera do celular.
paguei o equivalente a 700reais num IPhone
uma coisa digo: NUNCA vou pagar preços como 3mil$ que parece que vão cobrar quando o IPhone 5 chegar por aqui no Brasil.
Isso não é nem querer se exibir ou ser 'viciado na Apple', é burrice mesmo!

ps: ja falei que vou começar a re-vender maquiagem, MAC, Nyxcreminhos tipo Victoria´s Secret e afins?

 se não me engano essa foi no segundo dia em Memphis
eu suuuuuper cansada mas extremamente feliz de estar realizando um dos meus sonhos.

 a qualidade das fotos do IPhone 4 com luz bacana é ótima mas com pouca a qualidade cai mais que conexão discada.

 mais no coreto
lá atrás é o Rio Mississippi, aquela ponte liga Memphis (Tennessee) ao estado de Arkansas
 nem gostei do lugar.... é que tive que pegar leve e não pedir (muito) pra fazerem foto pra mim.... do contrário teria MUITO mais heheheh
 óculos escuros grandes, sempre parceiros das moças desprovidas de beleza (ou pra esconder cara de cansaço, o que é, mesmo que temporariamente, a mesma coisa) 

 novamente no meio do caminho....


 de novo?
assim que possível!!


 vivo cheia de hematomas... seja por causa do Kung Fu ou por ser um ser de pouca delicadeza....
bati o dedinho tão legal no pé da cadeira que em 10 minutos estava assim. não tinha quem não dissesse que não estava quebrado (até no Google imagens achei uma foto igualzinha a minha rsrsrsr).
Ainda bem que foi só o susto mesmo! Aliás, como estou acostumada a 'me bater' por aí ja na hora fiz os testes necessários e sabia que embora horrível o dedinho não estava quebrado.

ılılıll|̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅=­­­­­­­­̲̅̅|̲̅̅●̲̅̅|llılılı.

2 comentários:

Ivone Poemas disse...

Que bom que o dedinho não estava quebrado, rsrs!
Linda você e suas fotos, sabe, meu filho gosta de ir aos Estados Unidos quando quer comprar algo que aqui no Brasil custa um absurdo, ele foi esse ano, mas de férias com a família e aproveitaram a Disney e as compras!
Muito bom tirar fotos né?
Amo seu blog!
Grande beijo e Feliz Natal, Feliz Ano Novo pra você minha linda amiga!

Anônimo disse...

Linda nas fotos!!
boa semana
bjs

www.sonhosdumanoite.blogspot.com