domingo, dezembro 02, 2012

RIP, my love

O final da vigília das velas (Candlelight Vigil) é no túmulo do Rei.
No mesmo local, atras da piscina (que fica atras da casa) estão os pais, o irmão gêmeo e a avó. Nessa noite as homenagens são todas expostas ao longo do caminho até o local. Impossível não se emocionar (a menos, claro, que a pessoa não seja fan).



 o chamado jardim de meditação... atras do mural (que na verdade é uma cerca) está a piscina e atras dela a casa.
 


 algumas pessoas me perguntam o porquê da viagem, outras questionam o ponto 'dinheiro'
não sou de dar satisfações da minha vida e mesmo quem lê esse blog assiduamente pode ter certeza que você me conhece bem pouco....
mas voltando á viagem: juntei grana mais de 1 ano pra isso, programei TUDO, desde passagens, estadia, como me locomoveria na cidade (não dirijo). Saí de casa com lista de cada coisa que faria ao longo da semana e até as roupas que usaria em cada dia.
- Pra quem acha impossível eu digo: impossível só se não tentar! e isso vale pra praticamente tudo na vida.

eterno!

3 comentários:

Casa da Rê etc e tal... disse...

Olá, eu sou fã, então com certeza me emocionaria com TUDO lá. Com certeza foi uma viagem inesquecível e grandiosa, eu queria ir um dia!
bjs
Renata

Candy disse...

Que incrível!! Eterno mesmo!

Anônimo disse...

Gosto de algumas musicas dele.
sua foto ficou linda

bjs
sonhosdeumanoite.blogspot.com