sábado, dezembro 08, 2012

Shopping Center. yay! (só que não)

Então que eu queria comprar umas lingeries e maquiagem e cremes tipo anti-celulite.... fomos à um shopping tentar encontrar coisas não astronomicamente caras porém bacanas.

O setor de cosméticos do lugar é simplesmente um SONHO pra qualquer mulher!
Fui pra comprar base na MAC, queria ter comprado produtos ns Clarins mas online é mais barato :/ e eles não tinham stand nem loja da Vichy então foi só a base mesmo. 
Paguei 27dólares, mais ou menos 50reais (e você aí achando que pagar 100reais é barato tsk tsk tsk). Vou começar a aceitar encomendas, vender online.... o que acham? Podem ter certeza que não vou cobrar o dobro do que seria o valor verdadeiro! (lembram do gloss da Nyx? paguei o equivalente a 1dólar, isso seria 2reais, o mesmo aqui no Brasil é vendido por quase 40reais, acredita!), roubo descarado.... Comprei logo uma cartela com 10, paguei 10dólares (20reais). Eu voltando lá se o preço ainda for o mesmo compro mais e boto pra vender aqui no blog! Ou melhor: crio um blog só de venda!


10 minutinhos de ônibus e chegamos lá ;)

 
fotinhas dedicadas aos amigos chocólatras

 hoje em dia as pessoas se assumem 'chocólatras' com aparente prazer.... parece que é algo bonito.
Queria ver alguma dessas pessoas se assumirem alcoólatras ou usuárias de drogas ou outro vício. 
Ser chocólatra é um vício bonito?

enquanto isso eu fico nos meus legumes da lojinha chinesa no shopping
 

simplesmente amei esse espelho! já viu drag queen não gostar de coisa que brilha de longe?!! hehehehe
eu fazendo as fotos e a mocinha me pergunta 'posso ajudar?' e eu 'eu queria seu espelho, como não posso ter vou só fazer umas fotos mesmo'

 adorei os menininhos se divertindo
mais engraçado é o fato de ter visto bem poucas crianças no shopping todo

Passei na Victoria´s Secret, que eu ja sabia era mais nome que qualquer coisa, na esperança de encontrar alguma promoção boa mas nem isso! Tudo feio ou caro!! O que era bonito era ridiculamente fora da realidade, NUNCA que pago o que eles cobram por um simples sutianzinho ou calcinha com menos de 10cm de pano.
Acabei comprando uma tipo shortinho (pra usar com mini saia ou vestido é a melhor coisa) na Macy´s... aliás na loja deles tinha MUITA coisa que gostei... mas eu ficava comparando com os preços daqui e no final 'nossos japoneses são melhores que os deles'.

mais um dos felinos que ja falei à respeito, esse próximo ao shopping.


7 comentários:

Bree disse...

Sounds like you had a good time at the mall even though a lot of the things were expensive. Atleast you got to window shop! :)

P.S. Thanks for stopping by my blog! You said you were following me, but I'm afraid you're not. Would you like to try it again?

Lots of love, B
http://vivalabreee.blogspot.com/
Twitter | Facebook | Facebook Page

Adriana Alfaro disse...

que delíciiia esses doces!
beijos!

silvioafonso disse...

.



É natal, você sabia?
É por isso que eu vou
bater de porta em porta
na intenção de doar o
melhor dos meus sorrisos,
e você sabe por quê?
Porque os sinos do Na-
tal há muito vêm dobran-
do dentro do meu pei-
to me levando à realida-
de do momento.

Feliz Natal

silvioafonso






.

Candy disse...

Eu fico tensa quando vou ao shopping. Evito mesmo!! É uma boa ideia vc vender os produtinhos no blog.

Ursula Andress disse...

Verdade amigax, o povo sai mesmo como um louco! amei suas fotos viu?!
www.pinkwomanfashion.com

andrehotter disse...

Fiquei com água na boca! Caraca...
O Shopping parece simples, têm mais fotos!?
Adoro shopings! rs

xoxo

Silvia C. disse...

O lugar tem as marcas mais famosas do mundo mas é simples.... brasileiro que gosta de lugar extravagante.