sexta-feira, dezembro 07, 2012

Só pra mostrar o vestido que tanto gosto

sabe aqueles parques de diversão antigos com atrações das antigas que só se vê no cinema?
Então... assim era LibertyLand.
Como eu gostaria de ter visto isso de perto!!!
 imagina tu ta de boa na rua e Elvis está se acabando na montanha-russa do outro lado da rua.... era assim mesmo que era.
Infelizmente o parque fechou em 2005 (e o Rei, como se sabe, saiu de cena ha 35 anos)

Poser, eu?!?

Comprei esse vestido poro 80$ no Bom Retiro (bairro aqui em SP). Lembro que vi de longe no manequim, os detalhes eram verdes mas quando a mulher me mostrou em vermelho alucinei!!
Fica a dica: a maioria das marcas bacanas compram de fábricas no Bom Retiro ou Brás então não pense que por ser produto 'desconhecido' é inferior... digo isso porque minha mãe tem uma conhecida que mesmo tendo boutique bacana nos Jardins (bairro de gente nada pobre aqui em SP) ela ia fazer compras nos centros populares. É preciso 'ter olho', muita coisa é de muito boa qualidade.
Vale mais a pena que gastar fortunas por 'roupa de marca' em shopping

 ja comentei como os ônibus em Memphis durante o verão eram sempre extremamente gelados? Aliás não eram só os ônibus mas praticamente todos os lugares onde eu ia.... Eu acordava todo dia com voz roupa por causa disso.

 assim como tivemos a 'Cow Parade' aqui eles tiveram uma exposição ao ar livre de felinos.... por toda cidade se via desses miaus com diferentes cores.



Minha vida tá uma correria sem igual esse fim de ano... espero que vocês estejam bem também.
Quanto 'aquela tristeza', posso dizer que está aos poucos passando. Roma não foi construída em um dia, bebê! Mas tenho me divertido com amigos (e pessoas que acabo de conhecer mas me divertem também), não estou caindo aos pedaços sozinha chorando o coração esmigalhado.

Até mais
→ܫ◕

3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Esse vestido é realmente muito bonito. Parabéns pelo bom gosto. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Rubia Olivo disse...

também gostei bastante do vestido e até estou a procura de um que seja assim mais curtinho na frente! :D

Silvia C. disse...

Ele é como um V invertido ;)