quarta-feira, dezembro 05, 2012

'Tupelove'

A noite começou com meu primeiro pedaço de pizza do ano (na verdade primeira garfada ja que não deu tempo de comer o restante), isso em Memphis, no mês de agosto (eu digo que esse blog ta atrasado....)

adoro fotos borradas!

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑

 Preston me convidou pra pré-estréia do curta 'Tupelove', claro aceitei.
O filme, narrado por um dos bateristas do Elvis, Dj Fontana, foi escrito e dirigido por Mile McCarthy.
Tem Amy LaVere e Corey Parker como atores principais.
Conta a estória de um homem de negócios que se vê 'preso' na cidade de Tupelo, mesma cidade onde Elvis nasceu, e que encontra o personagem (na verdade um fantasma) da personagem de LaVere que o leva à passeios pela cidade, mostrando pontos importantes do lugar relacionados ao Rei.



 Uma introdução linda que infelizmente não tenho a letra da música cantada.
Fans de Elvis e bons filmes reunidos pra assistir a pré-estréia, que foi no teatro do Museu Brooks.

 Mike McCarthy falando um pouco da idéia de fazer o curta, sobre o show da tal foto e da idéia de fazer a estátua de Elvis no mesmo lugar onde foi o show, décadas atras.


 eu com o diretor, que além de muito talentoso e criativo foi super simpático a ponto de parar e conversar um pouco comigo mesmo com tanta gente em volta também querendo conversar e cumprimenta-lo pelo excelente trabalho

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑

 aqui a micagem do lado de fora do Brooks
cada estátua tem gravado o nome de uma das estáções do ano, só não 'inverno' e eu, que adoro frio, resolvi fazer o tal papel

 poser!!
 chegou uma hora que até fiquei sem graça, creiam ou não, de tantas fotos que foram feitas rsrsrs

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑

 Na mesma noite fomos à um restaurante japones... fiz foto do cardápio porque contando ninguém acredita no quão barato os pratos são....
por outro lado olha só como é o sashimi deles :/

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑

'Tupelove'
Embora a estória seja ficção mostra lugares verdadeiros!
Claro muito a pena ver!!


5 comentários:

Colin disse...

Great pics looks like a fun time

Ivone Poemas disse...

Linda postagem amiga! Adoro suas pastagens mesmo atrasadas, portanto nunca deixe de postá-las para ficarmos aqui "babando",pois é!
Grande abraço!

Déborah-alana disse...

Silvia parece ser muito legal esse curta, não vi, mas parece bom, adorei as fotos, e a pizza parecia tá boa, pena que só comeu uma garfada, hehe, beijinhos

Zombie World disse...

Adorei as fotos, bem interessantes algumas!

the-zombieworld.blogspot.com
Becky Nunes

MARILENE disse...

Um belo passeio, com direito a programa especial e e pratos deliciosos. Bjs.