sexta-feira, dezembro 28, 2012

Uma noite de loucuras!

Fui com Tom e William na Bubu Lounge dia desses. Uma palavra define a noite: loucura.
Se eu contar metade do que rolou perco a reputação de boa moça que -acho- ainda tenho. Mas posso dizer: me diverti muito!


 o vestidinho que tenho que puxar o tempo todo ou mostra o bumbunzinho

 show na pista de baixo.... foi bacana até

ja amanhecendo
e eu estacionada em local proibido
depois da noite alucinante chutamos o balde e fomos pro Autorama rir um pouco mais

3 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

LOUCURA, essa palavra me define!!
Deve ter sido maravilhosa mesmo essa noite!! Hahaha.

Beijos, bom ano novo pra você!!

Anônimo disse...

que pernas!!

Tom disse...

Essa sem dúvida superou as espectativas... rsrsrs E seu vestidinho tbm! kkkk