quarta-feira, janeiro 02, 2013

2013 e os planos adiados mas NUNCA deixados de lado

2013 mal começou e ja tive que mudar meus planos pro primeiro semestre :/
Infelizmente tive que adiar toda minha vida... mas não vejo como um passo pra trás e menos ainda como erro ter que adiar sonhos! É pra meu bem que deixo pra fazer em alguns meses o que estaria fazendo amanhã.
Memphis, nos vemos muito em breve!!

Por agora deixo vocês com o último nascer do sol em 2012.
Eu e Ben caminhamos a praia de Copacabana algumas vezes.... uma delas na última noite do ano e, novamente, vimos o nascer do sol... só que dessa vez ja na praia do Leme (que é 'continuação' do lado esquerdo da orla).





 de um lado o mar e nascer do sol lindos e do outro a lua ainda estava no céu.
esse foi um excelente dia!

9 comentários:

Tom disse...

Momentos assim fazem a vida valer a pena! Lindas fotos! E vamos descobrir o que a vida tem de bom nesses meses que você fica por aqui que não estavam nos planos iniciais. A vida surpreende incansavelmente.

Cris Gato disse...

Espero que esteja tudo bem. Eu sei que eu teria dificuldade de sair de um lugar bonito como Rio.

andrehotter disse...

Tudo vai acontecer o seu tempo certo... Calma que tudo se encaixa.

Arco-Íris de Frida disse...

Privilegio ver o nascer do primeiro dia de um ano novo na cidade maravilhosa...
E sonhos apenas dormem enquanto nos estruturamos para realiza-los...
Beijo...

Candy disse...

Que lindas fotos, esse horário do dia é perfeito para fotografar né?

Ivone Poemas disse...

Feliz ano novo minha linda, sei o que é ter de adiar planos, mas tudo na vida tem seu tempo certo, portanto vá com calma que tudo se arranjará no devido tempo!
Abraços e amei as fotos, adoro o Rio, faz um tempo que não visito essa linda cidade!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Desejo um excelente 2013 e que vc consiga transformar seus sonhos em realidade. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Desejo um excelente 2013 e que vc consiga transformar seus sonhos em realidade. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Desejo um excelente 2013 e que vc consiga transformar seus sonhos em realidade. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net