domingo, janeiro 13, 2013

2013 - todos os dias

Resolvi fazer fotos todos os dias pra ver o quanto mudo ao longo do ano... mas como serão MUITAS fotos também resolvi ir postando aqui a cada dez dias.... aqui as das duas primeiras semanas


Reveillon em Copacabana
primeira foto do ano


dia 1º ja caindo a noite
antes de ir pra Farme de Amoedo, rua badalada em Ipanema
recomendo! diversão garantida!!
 dia 1º ja altas horas da noite
não rendeu como queríamos e eu bebi HORRORES!!!!!
aqui na praia de Ipanema. Ventania e prestes a chover!! alias andamos a orla toda!! depois ainda um bom pedaço de Copacabana :)
aqui ja em Copa, sensualizando com Carlinhos


dia 2, pronta pra ir pro aeroporto e voltar à São Paulo
dia 02 a noite
em casa, meio de bode por ter voltado à realidade.... Rio foi maravilhoso!!


 jan 03, começo da tarde
em casa, limpando e arrumando
Ainda não tinha decidido se ficaria no Brasil ou iria de volta pra Memphis, minha cabeça estava puro stress
jan 03 -noite
emocionalmente estressada por ter mudado meus planos :/


 jan 04 - manhã
cheia de planos, MUITA coisa na cabeça!
hehhe repara no bronzeado ;)
 jan 04 - noite
dia extremamente estressante!!
voltando aos poucos à rotina chata


jan 05 - manhã
tem dias que acordo tão mal que agradeço não ter namorado....
 jan 05 noite
aí a noite uso meus poderes pra ficar bonita
a primeira foto é no Largo do Arouche, centro de São Paulo
e aqui embaixo é num barzinho em Pinheiros, eu mostrando como o cabelinho seria se cortasse chanel


 jan 06 - tarde
Tom me mostrou essa galeria na rua Augusta (aqui em SP) que como ele mesmo falou tem coisas que são a minha cara.
Adorei o lugar!!!
jan 06 - noite
acabamos indo na Lôca
sei lá porque não me diverti como de costume.... mas mesmo assim foi muito bom!
- repara na parede! a Rainha da Alice!!!! nem gosto ;)


 jan 07 - tarde
pronta pra sair nesse calor/sol de doidos!
muito bloqueador solar, boné e óculos pra proteger! - o melhor disso tudo é quando eu, vestida assim, e vem alguém perguntar porque estou disfarçada rsrss
 jan 07 - noite
tédio!


 jan 08 - tarde
agente me pediu uma foto sem produção pra mandar pra cliente
nada de escova no cabelo, maquiagem nem nada.... fiz essa e mandei
jan 08 - noite
indo dormir mais cedo. Tenho que mudar meus horários!!


 jan 09 - tarde
em casa vendo 'Human Centipede 2', o filme é um lixo!! !
depois escrevo à respeito
 jan 09 - noite
indo dormir depois da segunda 'desistência' do ano.... não quer falar comigo então 'ciao'
(depois descobri o motivo e perdoei)


 jan 10 - tarde
fui na agência levar fotos  novas.... saí de casa a tarde com cabelo embelezado no babyliss, estava lindo.... aí chegando lá peguei chuva e murchou tudo tsk tsk tsk
-- esqueci de fazer foto a noite


jan 11 - tarde
cheia de planos!!
Tem muita coisa boa pra 2013 no menu ;)
-- me distrai, por horas aliás, e acabei não fazendo foto a noite
mas foi por uma boa causa hehehe


jan 12 - tarde
me perguntando se estou mesmo disposta a entrar na mesma situação do ano passado
jan 12 - noite
No Confraria São Pedro (barzinho gótico aqui em SP) com amigos... bacana o lugar, pena estava quase vazio
essa chuva e virada de tempo espantando a galera....
na foto participação especial do Tom :)



ps: e acabei de decidir parar com o 'projeto' (que acabou de começar)
como ja diria uma 'mala', me exponho demais rsrsrsrs no fim esse post é bem isso mesmo ;/

7 comentários:

Anônimo disse...

sempre bonita! o cabelo ficaria bonito curto tambem mas é melhor comprido.

Bjs
sonhosdeumnoite.blogspot.com

Ana Caroline disse...

muito legal as fotos , você é super fotogência!!
http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Gabi Lima disse...

Haha realmente muitas mudanças durante a semana, mas que trabalhão heeein.
Beijos

Fernanda B. Beling disse...

Lindas fotos, adorei o post!

REINVENTANDO disse...

Amei seu post, bastante criativo..e seu blog é bastante interessante. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Iza disse...

Muito legais as fotos. Amei o óculos de coração.
Beijos e boa semana <3

Carol disse...

Super linda! Adorei a primeira foto *-*
Tem uma novidade muito maneira lá no blog ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/