quinta-feira, janeiro 10, 2013

As marcas que nunca param de aparecer

Tenho um novo 'roxo' na perna esquerda, bem perto do joelho.... quando bati pensei instantaneamente em contar pra pessoa que talvez fosse a única que entendesse e visse graça na coisa.
 mas a pessoa não está aqui e nem mesmo se interessaria....


e aqui dia 30 de manhã quando fiz foto do contraste da minha pele com a de Ben
Ja no dia 31 eu estava super vermelha por causa do sol.... na foto pareço rosa mas de perto era um horror vermelho ambulante.




ps: tantas visitas e tão poucos comentários!
é preguiça ou medo

4 comentários:

Cris Gato disse...

I burn like a lobster in the Sun. One year I got second degree burns on my back. I tried the common treatments to lessen the pain but they only made it worse my drying out my skin. The itching with driving me crazy! Finally I saw a doctor and he recommended Hydrocortisone cream. It will help stop the insane itching of a strong sunburn. It saved my sanity during that time.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nossa... A situação tá feia... Rs... Também percebi essa queda de comentários.. O pessoal agora conversa comigo via twitter e facebook, mas sempre gosto de ler os comentários no blog!!!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia C. disse...

Tem gente postando normalmente..... comento na minha lista de sites que sigo.... o que acontece é que parece que a galera não quer mais comentar mesmo :/ ou estão comentando nos próprios posts

Silvia C. disse...

Cris, it itches like hell but thank God the peeling isnt that bad, just a thin thing and I dont look like a snake lol