sexta-feira, janeiro 04, 2013

BabyLiss by Mega

Ano passado resolvi comprar um babyliss, de cara eu não tinha idéa de que marca comprar, queria da Gama, que é a mesma marca da minha prancha, mas o preço estava um absurdo... então a atendente me indicou a marca Mega, disse que era boa, fiz teste na loja e gostei então comprei.
Em uns 2 meses uma das pás ja estava froxa :/ tentei concertar mas nada, fiquei um bom tempo com fita adesiva colada pra segurar mas chegou um dia que cansei e liguei lá. Fui extremamente bem atendida! De parabéns mesmo o atendimento deles. 

Enviei o babyliss com problema e em menos de 1 semana um novinho estava de volta




único problema da história toda:
o babyliss novo também alargou como ao antigo :/
repara na pá da esquerda, fica movendo, está solta

Resumo: tive que fechar com fita adesiva o novo como fiz com o antigo.
Minha opinião: adoro esse babyliss e prancha juntos, só acho que poderiam unir as peças melhor, fora isso é nota 10! (fotos de cabelos modelados com ele logo em breve aqui no blog).


Um comentário:

Ivone Poemas disse...

Oi minha linda, pois é, que chateação quando compramos algo e vemos que não valeu a pena, bom sua informação aqui, pois é mesmo dessa foram que podemos forçar as empresas a testarem melhor seus produtos não é?
Grande abraço amiga, mas acho que deves reclamar de novo, dá trabalho, mas o defeito é mesmo de fabricação!!!