quinta-feira, janeiro 17, 2013

Caspita

Desculpe mas não tem como não comparar com a concorrência gritando literalmente na frente.
Caspita é um restaurante/bar delícia que fica na Cerqueira César, bairro aqui de SP, bem na frente do famoso Athenas! Aí quem está na sempre grande fila de espera pro Athenas olha pro outro lado da rua e vê o outro lugar semi-cheio e decide dar à esse lugar uma chance.... eis que o lugar é bom e você volta outras vezes, dessa vez sendo o Caspita a primeira opção e não substituto.
O atendimento é bom, o cardápio e preços também, por que não fazer de lá primeira opção?! Demorou!!

Domingo fui com Tom e Henrique almoçar lá, comi essa salada enorme e deliciosa por um precinho de  nada. Não fosse a demora pra trazer 3 saladas (diferentes uma das outras mas todos pedimos saladas) e eu teria dado nota 10 ao lugar. 


 Salada Eleonora.
tirando a cebola comi tudinho!! Delícia!



aqui um videozinho que fiz pra mostrar o lugar à uma pessoa.... mas claro não tem porque não postar aqui, assim mais pessoas veem um pouco mais do lugar (ja que esqueci de fazer mais fotos rsrsrs)


Super recomendo o Caspita ;)

10 comentários:

Tom disse...

Eu já virei fã do lugar eu ja estou com vontade de jantar lá novamente domingo. Claro que as companhias tbm ajudam! =)

Tom disse...

Adorei as mudanças no layout. Ainda está com sua cara, seu gosto, mas tem mais contraste de cores. Adorei! =)

Rique Ramos disse...

Se faz necessário uma outra visita, pra conhecer outros pratos. rs

Pri disse...

Oiii flor!!!

Aveia é muito bom né??

Adorei o seu blog não conhecia. Estarei te seguindo tá?

Bjusss

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Espero que você tenha ganho algum desconto hahahaha... "Post jabá"... Rs... Gostei do novo layout. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Preta disse...

Uau que salada bonita, devia estar gostosa tb. Quando eu voltar em sp, vou até lá provar.

www.blogdapreta.com.br

Mauro S disse...

Oi Silvia, deixanddo um meme pra ti, nem sei se curtes isto, mas as perguntas são legais, e querendo basta copiá-las e respondê-las, ainda postando, bjs, Mauro

Silvia C. disse...

* Fábio
bem poderia rolar.... mas nem rsrsrs

Stefani disse...

Huum, essa salada estava com uma cara ótimaa!! rsrs
Bom fds !!
Bjoos
http://mundo-daste.blogspot.com.br/

Karina disse...

Silvia, meu namorado é de SP, mas não conhece nada!!!! Vou pedir para ele me levar nesse lugar!!!!

Valeu a dica!

Bjos