quinta-feira, janeiro 24, 2013

Chegando lá

Não sei dirigir carro mas olha eu pilotando avião!
hahahhahhhahaahha

Post pra falar sobre o que já foi dito?! Siiiiiiim!
É da chegada ao Rio de Janeiro, dessa vez fui com Tom, Tiago e André e devo dizer: o grupo perfeito! Nos divertimos HORRORES!!!!
Ficamos no Hotel Regina, 2 minutos da praia do Flamengo, bom serviço e preços; super recomendo. Lembro que fomos à praia do Flamengo somente no último dia (na verdade eles foram antes mas eu estava 'ocupada'). As redondezas são muito boas, a rua é praticamente toda de hoteis e, como eu disse, estávamos super perto da praia e avenida principal da redondeza então pra pegar metrô era super fácil, (o que fiz já no primeiro dia quando fui visitar meus avós), taxis tinha de montão e sendo perto de tudo nem ficava muito caro ;)


 doidos pra chegar logo na cidade maravilhosa e pra aprontar  por lá!

parceirinhos apreensivos com a viagem... quem tem tatuagem DEVE proteger mesmo quando vai à praia ou piscina!! mesmo que queira queimar a perna o local da tatuagem não pode ficar sem bloqueador solar.

 não lembro o que é esse prédio.... mas achei bonito então aqui está!


 awwww o hotelzinho na frente do nosso!!
eu babava tanto toda vez que via que estou seriamente cogitando ficar lá em alguma das visitas ao Rio

'bichão' lindo do lado do rosinha.
Oponente, de frente pro mar.... provavelmente vai ser hotel também. maravilhoso!

 na varanda boba olhando pela primeira vez os tais dois prédios bem à minha frente ...

se meu sapato cai na linha do metrô eu não volto pra casa descalça, peço pra algum funcionário ir pegar pra mim....
hahahahhha
o que você faria?


7 comentários:

André Hottër disse...

Começamos o ano bem hein?!
Viagem boa e grupo melhor ainda.
Sobre o sapato no trem... Eu descia para pegar. rs
#Acredita

Fernanda B. Beling disse...

Adorei as fotos e esse sapato ai? AUHAUHAUH também pediria pra alguém pegar.. bj

Dani MakeUps disse...

Que legal... visitando minha cidade! rsrsrsrs
Passo em frente a esse prédio bonito TODOS OS DIAS pra vir pro trabalho... tanto que nem acho mais tão bonito! rsrsrsrsrsrsrsrs

Quanto tempo eu não venho aqui!!
Eu fiquei um bom tempo sem blogar, mas voltei!! Vim te fazer uma visitinha!
Se puder depois passa lá?!!

Beijinhos!!
http://danielesousa.com.br

Silvia C. disse...

É minha tambem hheehhehehee
Obrigada por voltar ;)

Quando eu voltar ao Rio te aviso, quem sabe a gente toma 'uma'

Flá Romano disse...

Oieee...
Tudo bom??
Primeiro queria agradecer sua vistinha no meu blog... Adorei conhecer aqui!
Ualll, viagem... Sempre bom não é mesmo?? To precisando urgente de algumasss! kkkk
Bjinhus
http://morenanude.blogspot.com.br/

Barbie Californiana disse...

Que maravilha, flor, você esteve por aqui... a cidade encanta mesmo. "-*

REINVENTANDO disse...

Viagem é sempre maravilhoso..começou o ano bem..Abraços.Sandra