quarta-feira, janeiro 09, 2013

Com queridos avós

 Então que mesmo com pouquíssimo tempo disponível resolvi assim que chegasse ao Rio ir visitar meus avós. Agora que não moram mais em Seropédica (interior do estado) ficou bem mais fácil.
Do Flamengo até a Pavuna são 21 estações de metrô, dá-le paciência pra esperar chegar!! Fora o fato de que não volto lá (morei na mesma vizinhança até os 7 anos de idade) ha séculos.... nem a estação de metrô eu conhecia mas foi só olhar pro lugar à minha volta pra saber exatamente onde eu estava.
Pra minha felicidade começou a chover então vou eu literalmente corri ladeira àcima  botando meu condicionamento físico em prova; fiz um caminho de +- meia hora em menos de 10 minutos!!! Cheguei em casa ensopada mas feliz por vê-los novamente!

 boa moça à casa torna

 queridos que amo tanto!!

minha avó já tinha até arrumado meu quarto, me separou roupa pra passar a noite com eles...
de partir o coração mas eu tinha outros planos e, como ja disse, o tempo era curto então não pude ficar o quanto queria :/

e aqui a prova que mesmo depois de décadas não lembro só das coisas boas mas também das inúteis!
quando vi esse ventilador alucinei!!!!!!! eu costumava parar essa coisa com a língua.  hahahaahhaha mais um dos ensinamentos dos meus queridos tios, mais precisamente tio César....

4 comentários:

jaime aus giruá disse...

Uma pausa para uma merecida felicidade. Isso é muuuuito bom!!!
Feliz 2013!!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Aaaahhh que fofos!!! Pena que não pode ficar, partiu meu coração aqui :(
Hahahahaha você é louca!! Eu parava o ventilador com o dedo e ele ficava todo estropiado, imagina como ficava a sua língua ahahahaha.

Beijos.

Ursula Andress disse...

Pois é mlr, amo tbm!

bom ficar com os avos ne/

www.pinkwomanfashion.com

Grazielle Matos disse...

Ah avós são nossos segundos pais ! Amo demais beijos www.blogavontade.com.br