sexta-feira, janeiro 11, 2013

Começando 2013 com tudo de bom!

 Ano passado, mais ou menos em janeiro, me veio a idéia de chamar a galera pra irmos passar o reveillon no Rio, inicialmente iríamos ficar em um hostel (mais barato) mas optamos por um hotel... mais grana porém mais conforto e segurança (hostels SÃO seguros, nós que queríamos algo um pouquinho melhor!)
Os dias no Rio foram simplesmente incriveis, serão zilhões de histórias e fotos, aguardem!

Aqui sobre o Reveillon que, assim como milhares de pessoas, passamos em Copacabana.
Pra falar a verdade ja passei a data lá mas foi mais divertido porém essa viagem de longe foi melhor!! A noite em si foi bacana pelos fogos e estar com amigos mas a galera que estava lá não estava na mesma vibe que da outra vez.
Me diverti mesmo assim!


 comprei essa camisa em Graceland especialmente pro reveillon!
eu e o Rei virando o ano juntos :)

o grupo perfeito!
amigos queridos que fizeram a viagem valer até nos momentos mais doidos!!
 


 pé na areia
quantas ondas pulei? não tenho idéia!! sempre perco a conta e dessa vez não foi diferente rsrsrs chegou uma hora que eu e Tiago simplesmente falávamos alguma coisa boa que queremos e pulávamos a onda que estava vindo rsrsrs

 show perfeito!!
hahahah os meninos pegaram um taxi com um motorista doido..... e Hottër em plena queima de fogos lembrando das desgraças que o tal cara falou



 Feliz 2013, galera!

7 comentários:

Ana Caroline disse...

Começou o ano bem né??adorei as fotos! bjus

http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Ana Caroline disse...

Começou o ano bem né??adorei as fotos! bjus

http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Casa da Rê etc e tal... disse...

Apesar de morar no Rio nunca tive vontade de passar o fim de ano em Copa, não sou muito fã de multidões e fogos ao mesmo tempo e na mesma proporção kkkkkkkkk
bjo
Renata

Gabi Lima disse...

Feliz 2013, adorei a camiseta.
Obrigada pela visita no blog.
Beijos

Fernanda B. Beling disse...

Adorei as fotos, beijão

Iza disse...

O Rio de Janeiro é muito lindo. Passei o ano novo lá em 2008 e foi inesquecível.
Beijos <3

Carol disse...

Lindas fotos! Queria tanto ter ido pra Copa, mas acho que esse ano eu consigo ^^
Essa sua última foto tá linda, tentei tirar uma assim mas não deu rs'
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/