sexta-feira, janeiro 25, 2013

♫ Então foi Natal.... ♫

.... e o blog nem está com posts atrasados.
Coisinha rápida, só fotos e o agradecimento aos amigos que me salvaram de um Natal sozinha em casa.

No começo eu ficaria aqui, aí Tom talvez viria mas no fim fomos com Makú pra casa do William, que fica do outro lado da cidade.... e nos divertimos muito!

Tom e Makú,  William e a irmã dele


 copo vazio = careta!

no Parque do Ibirapuera
posando, claro
e claro que pelo menos um balde teve que ser chutado


atrasado, não!
adiantado pra 2013 ;)

6 comentários:

Fernanda B. Beling disse...

Amei as fotos, beijão

Mauro S disse...

Natal antecipado só que seja, mal saímos de um... mas muito lindas as fotos, beijos e bom final de semana, Mauro

Barbie Californiana disse...

Amei as fotos, florzinha! A música do vídeo também é linda... um encanto esse parque.. acredita que vou à Sampa, praticamente, desde que nasci e não conheço esse parque? rs beijos e linda sexta-feira.

Barbie Californiana disse...

Ps.: Esqueci de dizer... sou do dia 24 de maio, sobre o motivo do nome (pseudônimo), acho que vou fazer um post explicando... (rs) e as bandeiras da Grã-Bretanha é porquê, recentemente, fiz um intercâmbio no Reino Unido. "-*

Gabriela disse...

Kkkkkkkk euri da última foto!
E que lugar lindo, hein.

Burnny

Júlia disse...

Olá, vim aqui retribuir a visitinha no meu blog! Já estou te seguindo! Lindas fotos =) Beijos