domingo, janeiro 27, 2013

Festonna

Eu ja tinha esquecido dessa festa especial em homenagem à Madonna que rolou em novembro na Lôca (balada super bacana, quem vier à cidade tem que ir conferir)  logo no fim-de-semana depois dos shows dela aqui em SP mas dia desses postaram fotos no site e, claro, copiei.
O fotógrafo deve ter gostado de mim.... ou eu que estava sempre na frente do cara rsrsrsrs

Lembro que nessa noite dancei horrores, me diverti muito e ainda conheci gatinho lindinho (entre outros que pra falar a verdade nem lembro rsrsrs)

 boca de pato
mas os peitos compensam :P



telão a noite toda com fotos da rainha


festa temática limita um pouco o público mas pra quem gosta é diversão garantida.... e sempre tem os desavisados que mesmo não sendo fans aparecem. 

7 comentários:

Júlia disse...

Ai que luxo, queria um dia ir em algum evento assim *-*

Fernanda B. Beling disse...

Ual, a festa me pareceu muito divertida, adorei as fotos *-*

Gii. disse...

adorei as pics :)

boa semana!
bjo bjo
Coisas de Gi

Karina disse...

Nossa! Deve ser tudo de bom uma festa assim. Não sou fã da Madonna, mas curto muitas músicas dela!

Bjs

Mah Lopes disse...

Linda as fotos. Adorei seu blog, estou seguindo.
Beijo e boa semana.

MARILENE disse...

Creio que a festa será inesquecível para quem esteve lá. E você se divertiu bastante, como mostra (rss). Bjs.

Barbie Californiana disse...

A festa parece ter sido bem divertida, florzinha! Gostei do look. beijos e linda semana.