terça-feira, janeiro 22, 2013

Lindos prédios.... e eu que ando por aí olhando pra cima

Adoro coisas antigas... entre elas prédios! Devo admitir que quanto mais velho e deteriorado mais me agrada mas esses reformadinhos também são lindos!

 o relógio da Julio Prestes visto da avenida Duque de Caxias
primeiras horas da manhã aqui em São Paulo


 quem disse que na Cracolândia não tem beleza?
esse hotel magestoso fica num cruzamento ja chegando quase na av. São João. Toda vez que passo na frente eu 'babo'.

 uma das alças de acesso pra quem está na av. 23 de Maio tem essa parede, não tem como não achar linda!
Não tenho idéia de o que funciona no lugar, já vi de frente mas nunca reparei, sempre vejo só a parede que acho uma graça!

 Praça da República, aqui em SP, tem esse prédio maravilhoso bem de frente. 
TODAS as vezes fico encantada com essas varandas enormes.... e também fico imaginando os absurdos que os moradores já devem ter visto rsrsrs

Colado com o Viaduto 9 de Julho e na frente da Câmara Municipal de São Paulo tem esse prédio, residencial,  que babo legal quando vejo. Fica de esquina e frente pra o viaduto, não tem como não ver (a menos que a pessoa seja 'normal' e olhe mais pros lados que pra cima, coisa que faço muito).

Há quem diga que o centro de São Paulo é feio.... concordo em algumas partes mas como sempre falo: se está feio no chão então olha pra cima, beleza é o que não falta!

5 comentários:

Gilmara Lisboa disse...

Você iria adorar visitar e fotografar a arquitetura da capital baiana. Muitos prédios antigos e designers barrocos.
Fico encantada com a arte antiga nas igrejas de Salvador.

Silvia C. disse...

AMO igrejas!!
talvez por não ter religião as vezes pelo ponto de vista diferente, pra mim são prédios que por muitas vezes são lindos.
Adoraria visitar a parte histórica da Bahia.... um dia, quem sabe?!

Karina disse...

Silvia! Adoro passear de domingo bem cedo em SP, só para poder admirar os prédios!!!! Amo! Dá vontade de voltar num tunel do tempo e ve-los novinhos com seus frequentadores....

Bjs

Daniela Charleaux disse...

Também acho lindo, adorei esses ai *---*
Beijos!BlogDDC♥

Fernanda B. Beling disse...

São lindos mesmo, são belas imagens!